Calma aí, gente | Fábio Campana

Calma aí, gente


Enquanto os outros candidatos procuram acelerar suas campanhas com uma movimentação intensa e muita atividade nas redes sociais, o favorito na disputa do governo do Paraná, Osmar Dias, tem o seu timing muito diferente. Ao contrário dos outros, não está em campanha frenética de massa, nem se comove com os números de pesquisas. Sabe que não é hora para os palanques. Avesso aos factoides, tem uma agenda com os grandes formadores de opinião, a sociedade organizada, as lideranças de cada município. Ouve muito e expõe as linhas mestras de seu projeto para o Estado. Sempre que pode, troca ideias com seu principal interlocutor político, o irmão, senador Alvaro Dias.E olha com distanciamento crítico o entrevero surreal de candidatos que se esfalfam e digladiam. Vai no seu tranco e não muda de trilha. Calma aí, gente, parece dizer aos demais.


3 comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE
    sábado, 6 de maio de 2017 – 18:57 hs

    Semelhante a outras eleições, seu OSMAR DIAS, fica em cima do murro, enrolando, ensaboando, desse jeito não vai vingar de novo. Quem quer algo, tem que ser objetivo, e falar SOU CANDIDATO, e ir indo a campo, com isso fica perdendo terreno, parece que não aprende seu Osmar.

  2. Macambúzio
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 8:45 hs

    O Osmar, se quer mesmo ser governador, precisa sair do PDT, partido vendido ao PT!!! Caso contrário o povo honesto do Paraná vai pensar mil vezes antes de votar nele!!! Talvez Osmar ache que não precisa do voto dos honestos, pois os desonestos apoiadores da Orcrim do PT lhe bastem!! Vai saber o que se passa na cabeça do Osmar, que foi SERVIÇAL DO PT por longos anos!!!

  3. Helena
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 18:39 hs

    Qualquer um que apoiou Lula ou Dilma, estou fora! Não voto nem para presidente de bairro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*