Articulação no Senado | Fábio Campana

Articulação no Senado

O burburinho que corre no Senado é sobre desobedecer a decisão do ministro Edson Fachin do STF e manter Aécio Neves no cargo.
O plano é que a defesa de Aécio vá à Mesa do Senado e questione a legitimidade da medida. A Mesa então responderia que não há previsão constitucional para a suspensão e o parlamentar permaneceria no cargo.


3 comentários

  1. NA CORDA BAMBA
    domingo, 21 de maio de 2017 – 9:23 hs

    Para que o STF se o Senado pode revogar uma ordem que partiu
    de lá !?

  2. Macambúzio
    domingo, 21 de maio de 2017 – 11:47 hs

    – SOLTEM A IRMÃ DE AÉCIO, COVARDES!!!!!! SE NÃO TÊM CORAGEM PARA PRENDER O SENADOR, QUE SOLTEM A IRMÃ DELE!!! ATÉ PORQUE: QUAL É O CRIME DELA? ELA NÃO É FUNCIONÁRIA PÚBLICA E O DINHEIRO QUE RECEBEU NÃO ERA PÚBLICO, SEUS MERDAS!!!

    – ALIÁS, POR QUE O RICARDO SAUD, DA JBS, AFIRMOU EM DELAÇÃO (E EU OUVI E VI ELE FALAR) QUE AÉCIO NUNCA DEU NADA EM TROCA PELAS DOAÇÕES QUE RECEBEU!! CRITICARAM AÉCIO POR ISSO, DIZENDO QUE ELE É UM “PIDÃO” DE DINHEIRO, MAS NADA FEZ EM BENEFÍCIO DA JBS!!!

    – SE NADA FEZ, NÃO DEU CONTRAPARTIDA!! E SE NÃO DEU CONTRAPARTIDA, NÃO É PROPINA, MAS DOAÇÃO!!!

  3. eleitor desmemoriado
    domingo, 21 de maio de 2017 – 15:41 hs

    Excelente ideia, quem será o gênio que pensou em coisa tão extraordinária? E porquê também não pôr na rua o dono da Odebrecht? E o da OAS? Os caras não mataram ninguém, coisa que o playboy mineiro se propôs a fazer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*