O burburinho que corre no Senado é sobre desobedecer a decisão do ministro Edson Fachin do STF e manter Aécio Neves no cargo.
O plano é que a defesa de Aécio vá à Mesa do Senado e questione a legitimidade da medida. A Mesa então responderia que não há previsão constitucional para a suspensão e o parlamentar permaneceria no cargo.
3 comentários
Para que o STF se o Senado pode revogar uma ordem que partiu
de lá !?
– SOLTEM A IRMÃ DE AÉCIO, COVARDES!!!!!! SE NÃO TÊM CORAGEM PARA PRENDER O SENADOR, QUE SOLTEM A IRMÃ DELE!!! ATÉ PORQUE: QUAL É O CRIME DELA? ELA NÃO É FUNCIONÁRIA PÚBLICA E O DINHEIRO QUE RECEBEU NÃO ERA PÚBLICO, SEUS MERDAS!!!
– ALIÁS, POR QUE O RICARDO SAUD, DA JBS, AFIRMOU EM DELAÇÃO (E EU OUVI E VI ELE FALAR) QUE AÉCIO NUNCA DEU NADA EM TROCA PELAS DOAÇÕES QUE RECEBEU!! CRITICARAM AÉCIO POR ISSO, DIZENDO QUE ELE É UM “PIDÃO” DE DINHEIRO, MAS NADA FEZ EM BENEFÍCIO DA JBS!!!
– SE NADA FEZ, NÃO DEU CONTRAPARTIDA!! E SE NÃO DEU CONTRAPARTIDA, NÃO É PROPINA, MAS DOAÇÃO!!!
Excelente ideia, quem será o gênio que pensou em coisa tão extraordinária? E porquê também não pôr na rua o dono da Odebrecht? E o da OAS? Os caras não mataram ninguém, coisa que o playboy mineiro se propôs a fazer.