Os irmãos Alvaro e Osmar Dias andaram em campos opostos na política, mas sempre souberam preservar a relação fraternal. Agora abre-se a possibilidade de que estejam novamente unidos no projeto político. Hoje à tarde, os dois tiveram longa conversa sobre o “Podemos”, partido em que Alvaro assume o comando nacional com a perspectiva de entrar na disputa presidencial. Osmar, que está no PDT, foi convidado por Alvaro a entrar no novo partido e pelo andar da carruagem, a perspectiva parece ser essa.
Alvaro convidou Osmar a entrar no “Podemos” e lhe ofereceu o comando efetivo do partido no Paraná. A data de fundação do “Podemos” é 1º de julho, com cerimônia em Brasília. Osmar estará lá e demonstrou simpatia pelo projeto, principalmente pela ideia de caminhar junto com o irmão. Osmar Dias é, definitivamente, candidato a governador com o apoio de Alvaro. No mesmo partido tudo será mais viável.
5 comentários
Realmente, candidatar-se por partido presidido por Luppi é expor-se a risco desnecessário.
Por fim. Temos uma ótima oportunidade de mudar , o estado lamentável que nós encontramos , na esfera nacional e estadual !!!
Fica no PDT, Osmar!!! Mas a próxima vez que seu partido se vender ao PT, não cobre só reles 4 milhão, mas no mínimo 40 milhão, pois agora Lula “tá podendo”, se é que me entende!!!
O PDT TEM QUE TROCAR DE PRESIDENTE, O LUPI NÃO DÁ..MESMO… E AQUI NO PARANÁ, OSMAR NUNCA FOI UM PEDETISTA, IGUALZINHO AO LERNER.
O NÉO petista osmar INDECISO dias CANDIDATO??? SEM CHANCE.