Acordão no Senado | Fábio Campana

Acordão no Senado

O blog já noticiou isso, mas é bom relembrar.
A ideia de acabar com o foro privilegiado, luta que está sendo travada por esses dias no Senado, parece que vai sofrer um revés.
O acordão está às vésperas de acontecer. Partidos querem fazer uma emenda à Constituição para que o foro privilegiado se estique e abrace ex-presidentes.
Com isso, Sarney, Collor, Lula, Dilma e até Temer, pós-emenda e pós-presidência se beneficiariam.
Isso também fica bem perto de um outro acordo: uma nova assembleia constituinte pelo novo presidente, que incluiria novas eleições e mandatos a procuradores e promotores.


4 comentários

  1. Do Interior...
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 16:28 hs

    Estou cada vez mais convencido de que é melhor os militares tomarem o poder e fecharem essa lama de congresso. Não tem conserto aquilo.

    Constituinte?. O PMDB está se igualando ao PT!

  2. Rogerio
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 18:29 hs

    Essa corja de corruptos não vai parar enquanto nós bananas, não tomarmos uma atitude de ir para as ruas até que o exercito tome conta dese país e feche este congresso de picaretas que só pensam em beneficio próprio.

  3. VISIONÁRIO
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 5:38 hs

    Se a ditadura foi péssimo e combatemos a unha e dentes no passa-
    do, hoje chegamos à triste conclusão que no tocante às tramoias pro-
    duzidas por políticos e traficantes, sempre deram certo. Uma varredu-
    ra de porte é necessário para colocar este país nos trilhos.

  4. BETO
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 11:33 hs

    Não duvido mais de nada, absolutamente de nada. Tudo pode acontecer nesta Republiqueta dominada por ladrões do dinheiro público. Como diz, “se gritar pega ladrão, não sobra um”.

    Estamos passando pelo período mais negro desde o descobrimento do Brasil ao entregar o Pais ao PT. Bando de corruptos, ladrões, sangue sugas do dinheiro público liderados pelo maior vagabundo, língua de trapo, ignorante, hipócrita, desonesto, bêbado e larápio do Brasil, o Ditador Lula da Silva.

    Maldito foi o dia que os brasileiros foram labiados e iludidos por este imbecil, incompetente, analfabeto, vigarista, e bêbado Lula da Silva, o câncer do Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*