A voz da insensatez | Fábio Campana

A voz da insensatez

O presidente do PT, Rui Falcão, prometeu arrebentar o Brasil caso Lula seja condenado pela Lava Jato.Eis um trecho de seu discurso, reproduzido pelo UOL:

“Que no dia 10 eles saibam muito bem: se quiserem condenar o Lula, se quiserem continuar com essa campanha, haverá resistência no país inteiro (…).

Nessa resistência, não estarão apenas os militantes do PT. Estarão as lideranças do movimento popular, os sem-terra, os sem-teto, os líderes sindicais, a CUT, outras centrais, os partidos de esquerda — como o PCdoB —, irmanados para garantir a democracia no Brasil”.

E depois:

“Nós fomos golpeados no impeachment e a nossa capacidade de reação foi pequena, porque nós não estávamos preparados para o golpe. Agora, nós temos que ter consciência de que há um outro golpe em curso. E esse nós temos que barrar. E se barra o golpe é com mobilização, com luta, com capacidade de enfrentamento. E isso a militância do PT nunca se recusou a fazer”.


21 comentários

  1. Sergio Silvestre
    domingo, 7 de maio de 2017 – 13:58 hs

    RUI FALCÃO NADA MAIS DISSE QUE A VERDADE,O BRASIL VIROU UMA COISA GROTESCA,MÍDIA E ATÉ BLOGUEIROS PROVINCIANOS MENTEM A VONTADE,ILUDEM SEUS LEITORES MUARES E SEGUEM GANHANDO A VIDA COM DINHEIRO ILÍCITO,POR QUE TRABALHAR PARA GOVERNOS CORRUPTOS SE IGUALA A ELES QUANDO RECEBE DINHEIRO PARA FALAR BEM DE VERDADEIROS BANDIDOS.

  2. Pato-branquense
    domingo, 7 de maio de 2017 – 14:58 hs

    Ui!!! Agora me deu medo desse valentão….vou fugir para a Argentina, que é aqui perto…kkkk….deviam pegar esse pilantra e dar umas borrachadas nele, para ver se continua valente…..rui pardal….

  3. Diego
    domingo, 7 de maio de 2017 – 15:36 hs

    Perfeito, caso houver enfrentamento contra uma decisão tomada pela justiça, aproveitamos pra colocar todos os enfrentantes na cadeia.

  4. Matahari
    domingo, 7 de maio de 2017 – 15:40 hs

    E daí? Quer dizer que podem nos roubar a vontade e ficar por isso mesmo? Rui Falcão vai tomar no teu cú ladrão vagabundo. Pensa que alguém tem medo desse tipo de ameaça?

  5. domingo, 7 de maio de 2017 – 15:56 hs

    Manda esse vagabundo morder o pai na bunda correto ?

  6. Luiz Flavio
    domingo, 7 de maio de 2017 – 16:41 hs

    Louco, idiota, irresponsável, está desesperado pois vai ter que prestar contas a justiça de mais de um bilhão de reais que foram doados de forma corrupta ao partido que preside. Perguntamos, onde foi parar tanto dinheiro????? Responda Falcão, não fique só no s mais de cem (100) respostas padrão sobre o recebimento de dinheiro doado legalmente, mas que nos sabemos que foi verba de corrupção. Vc deve ser preso imediatamente, pelos seus crimes

    Vagabundo e louco desvairado.

  7. Sem medo
    domingo, 7 de maio de 2017 – 18:06 hs

    Não tem um homem para ir até este cidadão “podre” e dar um teco nele.

  8. PitBull
    domingo, 7 de maio de 2017 – 19:18 hs

    Bandido defendendo bandido

  9. Mauro
    domingo, 7 de maio de 2017 – 19:31 hs

    Não li em ponto nenhum que o PT vai arrebentar o Brasil. O inteligência rara que escreveu isso acha que não pode haver resistência, oposição? Só os direitas vestidos com a camisa da CBF na avenida paulista?

  10. Do Interior...
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 0:37 hs

    Vê-se ódio do PT ao povo brasileiro e à democracia.

    A democracia só e respeitada e faz parte do Estado Democrático de Direito quando existe respeito ás instituições e ás leis. Sem isso não há democracia. E, colocar o chefe da organização acima das leis, como pretende o PT, não é democracia. É uma Venezualização!

    Democracia não faz parte do cardápio petista. Nunca fez. E nunca fará.

  11. SOLANGE LOPÉS
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 1:29 hs

    Encana esse vagabundo.

  12. JÁ ERA...
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 5:01 hs

    O PT tornou-se um pt e este tal Falcão passou para uma rolinha
    perdida no galinheiro.

  13. segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 8:38 hs

    “Aprendi em minha vida acadêmica que esse tipo de atitude é INCITAÇÃO AO CRIME e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. Não entendo e não aceito essa tolerância conivente dessas autoridades frouxas, covardes, façam cumprir a lei. Não podemos ficar reféns desses bandidos. Isso não é democracia em nenhum lugar do mundo. Se não tomarmos cuidado ELES farão aqui o que está acontecendo na Venezuela e o que aconteceu em Cuba. Só que o Brasil é diferente, e muito!…” – Profº Celso Bonfim

  14. JOHAN
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 8:56 hs

    Caro FÁBIO, esse tipo de manifestação do presidente da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, afirmando que mobilizará o país, pode ser entendido como uma ameaça a integridade física dos brasileiros. O país possui um aparato de segurança consistente que é capaz de neutralizar e impedir qualquer tipo de ameça social, portanto isso não passa de mera manifestação para a corja de vagabundos. Atenciosamente.

  15. Luiz Carlos Giublin Junior
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 9:15 hs

    Esse psicótico(como todo esquerdista) está tentando deflagrar uma guerra civil. É um Dom Quixote. A única coisa que vai conseguir é mobilizar meia dúzia de “Sanchos Pança” idiotas como ele e levar muuiiittttaaaaassssss borrachadas da polícia, como sempre. Defender crimes, criminosos e líderes populistas é a cara da esquerda no mundo todo. Sempre acabou da mesma maneira. Tempo perdido, pobreza, miséria, corrupção, gastos insanos, totalitarismo. Quem conhece história já viu esse filme. Porrada neles!!!!!

  16. Franchico
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 9:18 hs

    Porque esse bando não vai trabalhar em vez de ficar criando confusão.

  17. segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 9:35 hs

    Para o PT. a mentira deles é a verdade. Esses apoiadores de baderneiros, amigos da CORRUPÇÃO, e adeptos do quanto PIOR
    MELHOR, estão todos ALVOROÇADOS, sabendo do perigo eminente de seu lider, o chefe da quadrilha, ser preso.AMEAÇAM,ESPERNEIAM mas não adianta, o fim DELES ESTA PRÓXIMO.

  18. Marcos Souza
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 11:02 hs

    no dicionário do PTralha, democracia é sinônimo de corrupção e bandalheira

  19. João
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 12:26 hs

    Esse rui falcão está preparando os argumentos para uma intervenção militar. Aí sim quero ver que pia mais alto.

  20. segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 13:07 hs

    Quadrilha do Lula é unida : Bandido defende Bandido

  21. terça-feira, 9 de maio de 2017 – 10:07 hs

    Alô FF. AA., quremos ver como esssa besta vai uivar!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*