'A vaca foi para o brejo', anuncia Requião | Fábio Campana

‘A vaca foi para o brejo’, anuncia Requião

do Estadão

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) divulgou nesta quarta-feira, 17, um vídeo pelas redes sociais no qual afirma que a única saída para o País, após as denúncias divulgadas contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), e a eleição direta em todos os níveis.

“Só temos uma saída, a vaca foi para o brejo e levou a corda. A solução é eleição direta, diretas já, em todos os níveis. Diretas no Senado, para deputado, para o presidente da República (…) para que os brasileiros digam o que querem fazer com nosso País”, disse o senador em um vídeo transmitido ao vivo e feito em um aeroporto.

Requião considerou as denúncias, publicadas pelo jornal O Globo, como “um impacto brutal e pesado”, lembrou e repetiu as frases ditas por ele mesmo durante a votação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Canalhas, canalhas, canalhas”, repetiu.

“E eu era única oposição verdadeira ao governo da Dilma no Congresso Nacional”, completou ele, que votou contra a cassação da ex-presidente, mesmo sendo do mesmo partido de Temer. O senador completou: “esse Congresso não está representado o povo brasileiro, ele vive em outra dimensão e está na hora de passarmos tudo a limpo” e considerou como “maravilhoso o trabalho do ministério Público com essa delação do Joesley (Batista) da JBS”.


21 comentários

  1. BETO
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 8:17 hs

    Caro mamona, a “vaca” foi pro brejo o ano passado.
    Babaca Requião, traidor do povo Paranaense, todos os corruptos desse Pais devem cair e pagar pelos seus crimes inclusive você. Você é um velho vadio que nunca trabalhou na vida. O que não pode nem vai acontecer é o PT voltar pois, toda esta desgraceira foi criada por Lula da Silva e sua quadrilha quando o câncer Lula assumiu a Presidência.
    REQUIÃO, tudo culpa do PT. Esta foi a herança deixada por Lula, o homem mais honesto do Brasil.

    Pro inferno Requião.

  2. Jorge Armado
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 8:34 hs

    Você está certo, Beto (aliás, que apelido simpático!). Ainda bem que temos o PSDB para nos salvar. O partido mais honesto e competente do país. O PSDB é cheio de políticos acima de qualquer suspeita. O maior exemplo é o nosso governador (xará seu). Nunca houve na história do Paraná um governador tão honesto e competente! Cito também os probos Serra, Aécio e Alckmin. Além do patriarca FHC. Confio plenamente que eles vão salvar o Brasil, como Beto já salvou o Paraná!

  3. TADEU ROCHA
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 8:38 hs

    A VACA VAI PARA BREJO, ISSO VOCE ESTA CERTO REQUIÃO, MAIS TENHO CERTEZA QUE O TEU PT NAO VOLTA NO PODER, ISSO SE NÃO DER AMINÉSIA NOS BRASILEIROS,

  4. pato-branquense
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 8:40 hs

    Um cara que vive babando nos ovos do Lula nem devia abrir a boca, a não ser para pedir perdão aos brasileiros por ter apoiado E AINDA APOIAR esses bandidos…imundície…

  5. Oromar
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 8:50 hs

    Pior é que tem gente que leva um vagabundo desse a sério.

  6. Prof. Zé Luiz
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 8:50 hs

    Sua hora também está chegando maria louca

  7. joel rezende
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 8:56 hs

    Vai comer mamona Requião, criador de cavalos com o dinheiro dos paranaenses.

  8. Azedo
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 9:26 hs

    Calaboca Marialoca!

  9. Caverna
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 9:33 hs

    O PT não criou muita coisa disso aí, aproveitou a cultura que já existia e incrementou.

  10. xiru de palmas
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 10:05 hs

    Somente leio um besteirol de pessoas que não analisam a dimensão dos acontecimentos.
    O Requião foi contra medidas aplicadas pela Dilma. Medidas estas que atingiam a população mais carente do país. Foi contra a tal ponte idealizada pelo Temer ainda quando vice presidente. Foi contra a derrubada da Dilma.
    Por acaso voces que estão espinafrando o Requião não conseguiram “ler” nas suas iniciativas que a sua posição é a mais democrática possível?
    Tem seus defeitos, e muitos, mas ninguem poderá chama-lo de anti democrático.
    Quanto a voces, reacionários de carteirinha:
    “VÃO RACHAR UMA LENHA”

  11. quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 10:10 hs

    Requião está na Lista da FRIBOI e pousa de Santo do Pau Ôco. Foi denunciado por José Sergio de Oliveira Machado numa Delação. É outro Encantador de Burros, principalmente da APP/Sindicato! Volta pra sua Mamona Requião! “Por quanto tempo a tua LOUCURA há de zombar de nós Requião ” discurso de Cícero a Catilina no Senado Romano bem atual!

  12. Na boa véi
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 10:13 hs

    Salve Salve Bezerra Silva….

    “Se gritar pega ladrão…não sobra um meu irmão…”

  13. eloy
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 10:22 hs

    Do jeito que a política está indo, vai dar BOLSONARO por W.O.

  14. BETO
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 10:23 hs

    JORGE AMADO, Não sou partidário nem simpatizante de nenhum partido muito menos fanático, doente a exemplo daqueles imbecis que acreditam nas mentiras do língua de trapo Lula da Silva, o câncer do Brasil. Quanto ao Requião, vulgo mamonão, este senhor sexagenário não sabe o que é trabalhar pois sempre viveu as custas do dinheiro público. CADEIA para todos os ladrões do Brasil independentemente de filiação partidária. Lugar de Ladrão é na CADEIA Jorge.

  15. Anônimo
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 10:59 hs

    Querem eleição direta já para lula poder se candidatar.

  16. Edvaldo maier
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 11:32 hs

    Fico imaginando como essa pessoas que postaram comentarios acima, e sugiro, porque nunca participaram de uma eleição para consertarem o pais, imagino que veces devem ser pessoas honestissimas. é uma pena.

  17. Freddy Kruger
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 11:48 hs

    Parabéns Edvaldo Maier. Você falou pouco e disse tudo. A corrupção esta no DNA do Brasileiro pela sua falta educação moral e cívica que já não se aprende nas escolas. Todo mundo só espera uma boquinha, para por a mão no jarro. A maioria dos que esperneiam é por que nunca vão ter acesso a estas boquinhas. Lei de Gerson: ” Você tem que levar vantagem em tudo”. Que vergonha !!!. Do jeito que a coisa vai, o único que sobrará é o Bolsonaro. Por falar nisto, ele está subindo assustadoramente nas pesquisas. O pior é que estamos precisando novamente de uma direita radical ! O comunismo e o socialismo nunca deram certo em nenhum lugar. Só os ditadores e seus comparsas ficaram milionários. Os pobres ficaram miseráveis.

  18. Reginaldo
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 12:36 hs

    1Não julgueis, para que não sejais julgados. 2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

  19. COXINHA e PETRALHA
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 13:04 hs

    Se eu estivesse no lugar do Senhor Mamona, eu ficaria quietinho no meu canto, já que com esta confusão pode respingar alguma coisa nele…. Vai se saber.

  20. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 15:56 hs

    Mario, genial a tua colocação no comentário acima. Encantador de burros. Caiu como uma luva.

  21. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 17:31 hs

    APOIO O SENADOR REQUIÃO PARA PRESIDENTE JÁ!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*