A resposta da vereadora de Farroupilha | Fábio Campana

A resposta da vereadora de Farroupilha

A vereadora Eleonora Broilo, que falou na Câmara de Farroupilha que “os nordestinos sabem muito bem se unir, sim, para roubar” conversou com o G1 e explicou o contexto em que sua fala foi feita.
Segundo ela, o que aconteceu foi uma divergência de ideia com um outro vereador, que havia afirmado que os políticos nordestinos é que sabiam fazer política. Como discordava da afirmação do colega, resolveu se manifestar sobre tema. “Achei que era uma afronta aos nossos políticos. Peguei o gancho e me manifestei sobre o assunto. Em cinco minutos eu não me manifestei como deveria. Fui infeliz”, admitiu.
“Respeito muito o povo daquela região, minha afiliada mora lá e eu gosto muito do nordeste. Eu jamais falaria mal daquele povo, que é honesto, trabalhador e sofrido. E eu respeito qualquer trabalhador que seja honesto”, acrescentou.


4 comentários

  1. Daniel Fernandes
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 15:36 hs

    Putz.
    Bastava dizer que eles não sabiam fazer política….
    Foi pior a emenda que o soneto.
    Como é que esse pessoal acha que se safa com justificativas tão idiotas?

  2. Gisele Lima
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 15:41 hs

    Considerando q Renan Calheiros, Lula, Fernando Collor saíram do nordeste, a vereadora não falou nenhuma mentira. Acredito q qdo ela falou isso, estava pensando nesses ratos da politica nacional q a referida região criou, às custas da generosidade e boa vontade da maioria dos nordestinos, povo bom e honesto q acreditou em falsas promessas de canalhas da estirpe de Renan.

  3. Jorge Armado
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 8:30 hs

    Concordo com você Gisele. Felizmente nós vivemos no Paraná e temos políticos acima de qualquer suspeita. Gente honesta e trabalhadora, sem nenhuma mancha no currículo ou suspeita. Políticosde qualidade e probos como Nelson Justus, Alexandre Cury, L.C. Romanelli, Roberto Requião, Beto Richa, Antonio Belinatti, Reny Pereira, Paulo Bernardo, André Vargas, Rocha Loures.

  4. Alysson da Silva
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 9:17 hs

    3 Coisas que nunca teve jeito no Brasil foi a Cracolândia em São Paulo, aquela batalha no Rio de Janeiro e a Corrupção em Brasilia. A vereadora ainda vem falar de politico nordestino ladrão os nordestinos ladrões é apenas um dos pequenos problemas do País em geral querida..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*