Zeca Dirceu contesta denúncias | Fábio Campana

Zeca Dirceu contesta denúncias

O deputado federal Zeca Dirceu enviou ao blog nota em que contesta seu envolvimento com as empresas ligadas à Lava Jato. É o que segue:

Nota à imprensa

O deputado federal Zeca Dirceu reitera que não há e nunca houve qualquer tipo de tratativa do parlamentar junto às diretorias da Petrobras e/ou às empresas investigadas na Lava Jato.

Apesar das inúmeras investigações em andamento há vários anos, não existe sequer uma única ligação, e-mail, contato, agenda de reunião, testemunho, delação ou coisa parecida em relação a qualquer atitude do parlamentar que o ligue ao assunto Petrobras / Lava Jato ou a qualquer tipo de ilegalidade.

É importante destacar, que nunca houve qualquer pedido do parlamentar a envolvidos na Lava Jato, fato já testemunhado por vários outros delatores e agora comprovado pelo próprio delator Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis.

Todas as doações recebidas nas campanhas de 2010 e de 2014 foram legais, declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral sem ressalvas.

Os nomes dos doadores são de conhecimento público desde 2010, divulgados constantemente pelos órgãos de imprensa.

O deputado reforça sua confiança no Supremo Tribunal Federal e no trabalho de investigação da Polícia Federal.


8 comentários

  1. JOHAN
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 18:44 hs

    Caro FÁBIO, esses parlamentares da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, possuem um discurso de não envolvimento que mais parece um mantra. “Não sabia de nada, não tem nenhum contato, apesar das inúmeras investigações em andamento há vários anos, não existe sequer uma única ligação, e-mail, contato, agenda de reunião, testemunho, delação ou coisa parecida em relação a qualquer atitude do parlamentar que o ligue ao assunto Petrobras / Lava Jato ou a qualquer tipo de ilegalidade.Todas as doações recebidas nas campanhas de 2010 e de 2014 foram legais, declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral sem ressalvas”. O pai do deputado o bandido Zé Dirceu, encontra-se condenado em penitenciaria e continua afirmando e citando o mantra acima. Ele acredita no que diz. Enquanto isso a sociedade continua desarmada. Aguarde o FACHIN., Atenciosamente.

  2. quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 21:17 hs

    O melhor remédio chama-se tempo.

  3. JÁ ERA...
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 5:50 hs

    O que os políticos envolvidos na Lava Jato declara é uma cópia
    fiel para todos. Eu desconheço, nunca fiz, tudo declarado ao TSE e
    assim vai. Algum bandido ladrão vai declarar que roubou !?

  4. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 10:24 hs

    Muita gente se lembra da primeira campanha para deputado federal do Zeca Dirceu, ex-prefeito de Cruzeiro do Oeste. Esquemas eleitorais sustentados em mais da metade dos municípios paranaenses e encontros nutridos por caros almoços e jantares. Não consta que tenha tido sorte no jogo do bicho ou sorteado em alguma loteria.

  5. Marcelo Ribeiro
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 12:15 hs

    Sempre ele faz questão de dizer que não existiu nenhum contato dele com os empresários, empresas e representantes delas para pedir qualquer coisa. Claro que nao e acredito que isso seja verdade. Quem fez sempre o trabalho sujo foi seu Pai, condenado algumas vezes. Ele, ZECA, apenas aceitava o dinheiro sujo!!!

  6. Marcelo Ribeiro
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 12:17 hs

    Deve ter recebido muito mais do que o que está denunciado, Ele fazia campanhas que pareciam campanhas de Senador, Governador de Estado…, antes mesmo das campanhas, fazia um barulho enorme. De onde saia todo o dinheiro?

  7. BETO
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 15:11 hs

    Tal pai, tal filho.
    Vai trabalhar vagabundo.

  8. BETO
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 15:12 hs

    Povo de Cruzeiro do Oeste. Por favor não votem mais neste verme, filho do quadrilheiro que ajudou juntamente com o Fascista Lula da Silva a quebrar o Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*