Temer, Lula e FHC juntos | Fábio Campana

Temer, Lula e FHC juntos

Os três, de acordo com a Folha, se articulam para manter Temer até 2018 e emplacar Lula. A Odebrecht os uniu no medo da Lava Jato e no Caixa 2.


2 comentários

  1. BETO
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 13:05 hs

    A imprensa esta de olho e esperta. O povo não é mais bobo e esta atento. Este vagabundo vai estar preso em 2018 e quem tentar o ajudar tb vai estar preso.
    Perdeu-se definitivamente a vergonha. A política esta suja e os políticos podres. LULA da CADEIA é o que o povo de bem espera das autoridades.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 13:44 hs

    Como esperar outra reação, se for verdade. De repente, o Brasil virou um convento carmelita, onde todos os políticos serão bodes expiatórios para a redenção da pátria amada, salve, salve. Todos, sim, porque o grande delator, Bobby Filho, e seu papai, Bibo pai, de réus amaldiçoados tornaram-se acusadores abençoados, cuja palavra é digna e impoluta, como se o próprio Espírito Santo falasse pelas bocas deles. Eles serão premiados e manterão suas fortunas praticamente intactas, geridas pelos seus netos e bisnetos. Já você, eleitor desgraçado, cidadão de uma república de ladrões, continuará sacudindo nos ônibus velhos não substituídos, tropicando nos buracos de estradas não construídas ou não reformadas, cujo dinheiro foi roubado para enriquecer os políticos vagabundos e os delatores sacrossantos. Cadeia por dois anos para os delatores e fortuna pelo resto da vida.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*