Sem quórum, sem fiu fiu | Fábio Campana

Sem quórum, sem fiu fiu

A vereadora Maria Leticia Fagundes, que ganhou notoriedade pela sua luta indômita contra o fiu fiu, enviou nota para provar seu interesse nas discussões que acontecem na Câmara e nas reuniões paralelas, como a da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública.

A nota da vereadora refere-se à notícia publicada por este blog no início da semana, que apontou o cancelamento da reunião por conta da falta de quórum na comissão. Maria Leticia apontou “tendenciosidade” e remeteu a ata para provar seu interesse. Ora, pois, a ata apenas confirma que não houve quorum na reunião da Comissão. Maria Leticia estava lá e mandou fazer a ata sobre a falta de quorum. Ou seja, confirmou o post. O resto é tentativa de surfar sobre a notícia do que não aconteceu. Lástima. Não merece nem um fiu fiu. No Leia Mais, a transcrição ipsis litteris da ata e da mensagem da vereadora.

Em resposta à publicação do dia 17 de abril de 2017, na qual é informada a falta de quórum para realização da reunião da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública, encaminho a ata para esclarecer o meu interesse em todas as discussões, especialmente as que relacionam os colegiados da Câmara Municipal de Curitiba, dos quais sou titular. Reafirmo meu compromisso com a cidade e com os curitibanos, na qualidade de cidadã, médica e representante eleita.

Vereadora Maria Leticia Fagundes

Câmara Municipal de Curitiba

ATAS DAS REUNIÕES

PRIMEIRO TERMO DE A T A DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, DEFESA DA CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA, LAVRADO AOS DEZESSETE DIAS DO MÊS DE ABRIL DE DOIS MIL E DEZESSETE.

Aos dezessete dias do mês de abril de dois mil e dezessete, às oito horas e vinte minutos, na Sala das Comissões do Prédio Histórico, lavrou-se o Primeiro Termo de Ata da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública. Foram previamente indicados para compô-lá (sic), nos termos do artigo 57 do Regimento Interno, os vereadores Rogério Campos, Beto Moraes, Maria Letícia, Ezequias Barros e Goura. Estiveram presentes a vereadora Maria Letícia e o vereador Ezequias Barros, tendo justificado (sic) a ausência nesta reunião o vereador Goura. Em razão da ausência de quórum a vereadora Maria Letícia determinou a lavratura do presente Termo de Ata. Eu Selma Aparecida da Silva, assessora às Comissões, lavrei a presente ata, que será lida, aprovada e assinada pelos Vereadores presentes, desta Comissão.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*