Sciarra & Cia nomeiam novo diretor de comunicação de Itaipu | Fábio Campana

Sciarra & Cia nomeiam novo diretor de comunicação de Itaipu

Depois de longo entrevero nos bastidores entre os diversos grupos políticos que lotearam a Itaipu Binacional, vetados nomes mais respeitados no mercado, o consórcio liderado por Eduardo Sciarra, com aplausos de Luciano Ducci e Fernando Francischini, impôs o nome do assessor Davi Campos como novo superintendente de comunicação da Itaipu. Campos, funcionário de carreira do IPPUC, mas sempre à disposição de gabinetes, foi assessor de Giovani Gionédis, de Jaime Lerner, de Hermas Brandão, na Assembleia, de Nelson Justus, também na Assembleia, e secretário de Comunicação de Luciano Ducci em sua tentativa frustrada de eleger-se prefeito.

Gilmar Piolla, que ocupou o cargo nos últimos 13 anos, tornou-se funcionário de carreira da empresa, mas agora prepara-se para servir, entre onças, serpentes e capivaras, no Parque Nacional do Iguaçu. O Parque é uma concessão pública a grupo privado do qual faz parte Eduardo Sciarra.


2 comentários

  1. sexta-feira, 7 de abril de 2017 – 20:37 hs

    Grande David Campos …..tive o prazer de trabalhar com ele na Assembléia Legislativa quando o mesmo era o Diretor de Comunicação daquela Casa de Leis….pessoa competente, habilidoso e não é de trambique! Boa sorte amigo. João Feio

  2. Macambúzio
    sábado, 8 de abril de 2017 – 15:26 hs

    Sciarra? Vixe!!!! VAI DAR MERDA!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*