Richa faz milagres, diz presidente da AMP | Fábio Campana

Richa faz milagres, diz presidente da AMP

O presidente da AMP, Marcel Micheleto, disse nesta quarta-feira, 5, que o governador Beto Richa faz milagres no Paraná ao cortar despesas da máquina pública e ao mesmo tempo manter os investimentos em todos os municípios do estado. “Vivemos um momento diferente do que todo o Brasil está passando. Mesmo sabendo das dificuldades que estamos enfrentando, o Paraná é um exemplo para o Brasil e um exemplo para todos prefeitos”, disse Micheleto, prefeito de Assis Chateaubriand e reeleito nesta segunda-feira, 3, na presidência da Associação dos Municípios do Paraná.

“Eu já disse isso em Curitiba que ‘santo de casa faz milagre sim’ e nós temos um governador que está dando exemplo para todos nós prefeitos em como administrar uma cidade e de como ser um gestor público eficiente que corta gastos e despesas, que racionaliza a máquina pública, mas mantém investimentos em áreas prioritárias como educação, saúde e obras de infraestrutura”, completou o presidente da Associação dos Municípios do Paraná.

Marcel Micheletto disse ainda que a participação do Estado nos municípios está muito mais importantes agora do que em outras épocas. “Nós estamos passando por nuvens negras, tendo queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) continuamente todos os meses. Nós vamos ter que fazer muito com pouco, saber gastar o dinheiro público, saber falar não, ser gestor, não tem espaço para fazer politicagens e o exemplo está no Governo do Estado que fez a lição de casa e está distribuindo receitas e recursos pra todo Estado do Paraná”, reforçou o prefeito.


Um comentário

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 5 de abril de 2017 – 14:23 hs

    Depois que o bispo Valdomiro passou a mão na sua cabeça ele começou até a fazer operação abstrata……no Libano rsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*