Revolta violenta na UPA da Boa Vista. Greca diz que foi armação | Fábio Campana

Revolta violenta na UPA da Boa Vista. Greca diz que foi armação

Ora, pois, faltam médicos, remédios, atendentes, o povo se amontoa nos corredores à espera de atenção. Situação explosiva que pode rebentar a qualquer momento nas Unidades de Pronto Atendimento de Curitiba, como aconteceu na UPA do Boa Vista, onde uma mulher surtou e saiu agredindo quem via pela frente porque se viu prejudicada na fila. Veja o vídeo. O prefeito Rafael Greca, que prometeu resolver o problema da saúde rapidamente, sem outra, deu a singela explicação: “foi armação dos derrotados com a ajuda de uma TV que me faz oposição”.


10 comentários

  1. paranaense
    sábado, 22 de abril de 2017 – 14:03 hs

    EU NAO VOTEI NESSE ATOR DA GLOBO.

  2. izaltino savaski
    sábado, 22 de abril de 2017 – 14:59 hs

    EU FUI SEU ELEITOR, FUI AO POSTO DO PILARZINHO, QUE COISA PAVOROSA O ATENDIMENTO, O ATENDENTE É O QUE FAZIA A VACINA ANTIGRIPAL PESSOAS INDO EMBORA, O QUE FALAVAM DE VC. NEM QUEIRA SABER, EU SÓ OUVIA.

  3. Juca
    sábado, 22 de abril de 2017 – 17:57 hs

    De vez ou outra o Greca tem umas crises de Lula que vive colocando a culpa nos outros.
    Neste caso a culpa foi uma “armação” de quem perdeu a eleição e um canal de TV que faz campanha contra.
    Faça o favor prefeito tem mais coisa a fazer do que se lamuriar toda hora.
    Neste patético caso, se há culpado é o próprio Greca, pois mais uma vez não está cumprindo o que prometeu e pior “provocou” a baleia azul em rede nacional.

  4. Vegeta
    sábado, 22 de abril de 2017 – 18:06 hs

    Falando na UPA Boa Vista… será que já resolveram também o monitoramento interno? que só funciona para quem está assistindo.. que a câmera que poderia ser usada até para identificar quem são os infelizes que furtam os carros dos pacientes na parte externa não funciona… Esperando um pouco mais do que vídeos de reuniões do nosso novo prefeito.. Cadê as integrações de câmeras prometidas nas campanhas?

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    sábado, 22 de abril de 2017 – 21:48 hs

    O povo acreditou nas mentiras e promessas de seu Rafael Greca. Aliás, andou se gabando no começo do ano, que o Estado tinha repassado grana, insumos e remédios, rasgou elogios a seu Beto Richa. O que está acontecendo afinal agora ??

  6. de saco cheio
    domingo, 23 de abril de 2017 – 1:00 hs

    O povo não quer marcar médico, nem vai no posto de atendimento, quer ir na UPA quando tem tempo livre e não é emergencia. A transloucada senhora se tivesse mal, tinha morrido depois de uma cena destas. Não esta bom pra ela, que volte a sua cidade, no atendimento que a sua prefeitura lhe proporciona e respeite as pessoas que estão trabalhando.

  7. AMO
    domingo, 23 de abril de 2017 – 7:33 hs

    Coisa boa, quem mandou votar nesse mijão!

  8. Sergio R.
    domingo, 23 de abril de 2017 – 15:48 hs

    Não é só a baleia azul que é um mal para Curitiba. Isso que você viu, se chama surto. Mas pode chamar também como descaso com a população. Meu diagnóstico seria incompetência de gestão. Quem já utilizou o UPA, sabe que as más condições de trabalho a que o pessoal é submetido geram estes problemas. E sei disso, porque meu pai morreu na UPA da CIC. Já presenciei uma mulher pelo mesmo motivo quebrar um janelão de vidro do INSS da XV de Novembro. As pessoas já não tem paciência prefeito. A figura do tio gordinho que conhece a dona Maria de Santa Felicidade, já não cativa mais. Se manca e vamos ao trabalho. E o pessoal do ICI? Todo mundo feliz?

  9. joao
    domingo, 23 de abril de 2017 – 20:43 hs

    O pior cego é o não quer enxergar. O greca diz, alardeia de melhorias, porém, não se reflete na prática. O povo está cansado da mesma retórica. Fico imagina como a CHINA atende seus bilhões de paciente, tem médico para todo mundo? Temos muito que aprender, mudar nosso comportamento cultura, e vicios.
    Vamos usar nossas praças parques e pratiar movimentos, tai chi chuan, equilibrar nossas energias etc… atenuar os efeitos das doenças.
    Em saúde tem de agir na causa, exercicios, alimentação e melhorar o relacionamento familiar, deixando de lado as redes sociais, celulares.. etc…

  10. Bad
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 8:24 hs

    Esse Greca é um fanfarrão….por que quando ele passou mal não foi procurar o posto da PMC para se tratar??? Sai fora marqueteiro balofo….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*