Segundo o Antagonista, o PSDB disse que só vota a favor da Lei do Abuso de Autoridade se o senador Roberto Requião aprovar uma emenda eliminando o crime de hermenêutica.
Requião respondeu, de acordo com O Globo:
“Não vou aprovar emenda nenhuma do PSDB. Vão à puta que pariu! Que votem contra, e no dia seguinte o Moro prende todos eles se o projeto não for aprovado. Eu fiz a minha parte. Estou de saco cheio”.
Como reconhece o próprio Roberto Requião, a única finalidade de seu projeto é essa: impedir que “o Moro prenda todos eles”.
2 comentários
o Requião esta com medo de cair nas mãos dos agentes penitenciarios que ele mandou descer o bambu e exonerar quem reclamasse
Pelo amor a DEUS,os senhores militares tem que fazer um INTERVENÇAO no Brasil,se nao estaremos todos a merce desde politicos ladroes ,onde ja se viu exonerar os ministro para que votem em favor das leis que favorecem a eles mesmos.
Nao é uma ditadura e sim uma intervençao,tirar todos os politicos brasileiro e nao podem mais se candidatar a cargos publico em um periodo no minino de 100 anos,ai sim novas eleiçoes.Começar do zero,porque do jeito que eata nao pode ficar,Senhores Militares AVANTE! AVANTE!FILHOS DA PATRIA.