Requião recebe Murillo Hidalgo, coordenador de Osmar Dias | Fábio Campana

Requião recebe Murillo Hidalgo, coordenador de Osmar Dias


Em seu twitter, o senador Roberto Requião anunciou com destaque a visita de Murillo Hidalgo, presidente do Instituto Paraná Pesquisas e, segundo Requião, coordenador da campanha de Osmar Dias ao governo. Na foto, enviada por Requião, Murillo Hidalgo conversa com o guia espiritual de Requião, o xamã Benedito Pires.

“Murillo coordenador de Osmar Dias me visita. Recebo agora em meu gabinete a visita do coordenador de Osmar Dias, Murilo Hidalgo”.


5 comentários

  1. quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 17:14 hs

    Parece que Osmar, Requião e Gleisi, TODOS DA BASE ALIADA de Lula/PT, vão formar uma frente progressista no ano que vem, “contra tudo isso que está aí”!!!
    O lema será:. “Abaixo a Lava Jato! Volta Orcrim do PT!!!” Vai bombar!!!

  2. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 19:13 hs

    Se essa foto for verdadeira e a notícia também, é a prova que o ex jornal da família Curitibana está apoiando com unhas e dentes o candidato Osmar Dias.
    A pergunta é :
    Quanto ele vai ter que dar de publicidade para o ex jornal ?
    Quantos cargos e secretarias eles vão exigir pelo apoio ?
    Será o colunista e blogueiro Celso Nascimento o futuro secretário de Comunicação caso o candidato Osmar Dias for eleito ?
    Qual será o futuro do colunista e blogueiro Rogério Galindo ?
    Vamos esperar pra ver.

  3. PIROKA
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 21:42 hs

    ai nossa tudo de novo?

  4. Jotinha
    quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 0:34 hs

    Eu até que estava animado com a idéia de Osmar pra Governo, mas nessa direção não gostei, aí meu candidato certamente não será ele, a não ser que a composição seja pra apoiar o Álvaro para Presidente.

  5. quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 8:27 hs

    xamã
    substantivo masculinoETN
    1.
    em povos da Ásia setentrional e central, esp. os siberianos e uralo-altaicos, indivíduo que, por meio de estados extáticos e invocações ritualísticas, manifesta supostas faculdades mágicas, curativas ou divinatórias.
    2.
    p.ext. em todas as sociedades humanas que apresentam formas de ritualismo mágico-religioso, indivíduo escolhido pela comunidade para a função sacerdotal, freq. em decorrência de comportamentos incomuns ou propensão a transes místicos, e ao qual se atribui o dom de invocar, controlar ou incorporar espíritos, que favoreceriam os seus poderes de exorcismo, adivinhação, cura ou magia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*