Requião se alegra. Macunaíma exulta. Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisa, jura que o senador Roberto Requião (PMDB-PR) lidera a corrida pelo governo do Paraná. Atrás dele estariam Ratinho Junior, do PSD, Osmar Dias, do PDT, e Cida Borghetti, do PP.
Requião elegeu-se três vezes governador do Paraná, duas vezes senador, foi prefeito de Curitiba e deputado estadual. Orgulha-se em dizer que é o governante que ficou mais tempo no poder em toda a história do Estado.
Embora pesquisas sejam cediças, Requião pode repetir aqui o exemplo de Lula. Populista treinado, sabe rebater todas as mazelas que se acumuylam em seu currículo. Sem dúvida, é o ator mais talentoso na arte da mistificação das massas pela propaganda política.
23 comentários
Se o Requião lidera as pesquisas para o governo do Paraná ou
a pesquisa é fajuta ou os Paranaenses estão loucos !!!
MENTIRA
“Já dizia um filósofo contemporâneo: Para que tudo permaneça exatamente como está. É necessário que tudo mude!…” – Profº Celso Bonfim
PARA GANHAR DO osmar INDECISO dias, E DA cida DE MARINGÁ, NÃO PRECISA SER UM “bom” CANDIDATO. PODE SER ESTA MERDA COMEDORA DE mamonas E ETERNO PARCEIRO DO MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL, O lula odebrecht. MEU VOTO NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ.
P U R A I N A N I D A D E,
Esse Mamona é outro enganador de Asno… Os professores se esqueceram que foi ele quem entrou com uma Ação de Inconstitucionalidade “ADIN” , CONTRA o PISO SALARIAL dos professores. Memoria Curta dessa classe !
Caro Campana. Soltando esta notícia, eu acho que sua intenção é só criar polêmica. Como um cidadão imbecil destes, que até o momento nada fez pelo Paraná, que foi o político que mais abusou de sua autoridade quando governador, pode estar em primeiro lugar nas pesquisas. Ainda mais querendo travar a Operação Lava jato, junto com Renan e Gleisi no Senado Federal. Jamais acreditarei nesta pesquisa, é pura especulação.
Não acredito que o eleitor paranaense seja tão desmemoriado e burro, para votar nele novamente !
às vezes me pergunto se o Brasil tem jeito!
Isso porque os ladrões que aí estão hoje e ontem tomando conta do poder, são abonados, pelos eleitores.
Eleitores estes que, pelo jeito, estão cada vez mais burros pois reelegem
sempre os mesmos.
Pobre Brasil!. Pobre população enganada.
SO CONSULTARAM ELEITORES DO GRUPO DELE…..OU PETISTAS DESESPERADOS……….EU PELO MENOS NÃO O TENHO COMO CANDIDATO…..SOU OSMAR E NÃO LARGO.
REQUIÃO LIDERA NO PARANÁ E LULA NO BRASIL QUE VERGONHA PARA PARANÁ, QUE VERGONHA PARA O BRASIL. ESSA PETEZA SE VOLTAREM VÃO ACABAR COM TUDO.
Só pode ser piada!!!!
Ele vai ser esmagado.
É o mesmo tipo de “pesquisa” que coloca o estrume de nove dedos em primeiro lugar,tudo pago com dinheiro roubado.
VCS.DE CURITIBA , PENSAM QUE O BRASIL É SO VOCES..
ESQUEÇEM QUE O PR.É UMA ILHA SEM ECO. ..
O ECO -Mídia ‘imprensa -não passa de Mandirituba e de Barra do Turvo. .
O que vcs.pensam nao peda no BRASIL.
É como dizia o filosofo do futebol NENÉM PRANCHA ‘do RIO -ja ouviram FALAR ?
Ele dizia: O APLAUSO DA ARQUIBANCADA NAO ALTERA O PLACAR. ..
FABIO , FABIO… EU ESTOU A LER SUA COLUNA, ACHANDO QUE ERA SERIA
Disse ele próprio, quando as pesquisas lhes eram desfavoráveis, que elas se compram em feira. Portanto…
A propósito, o s.r Murilo Hidalgo também armou sua barraca?
Um povo que ainda insiste em votar em Lula para presidente e Requião para governador tem mais é que se lascar de verde e amarelo.
Tamos junto Requião não vamos amolecer mesmo que os direitistas entrem em parafuso alias sempre fazem isso lhe atacam e quando perdem fazem como das outras três vezes sentam em cima de seus rabinhos felpudos e ficam de longe aprendendo como se faz um governo voltado para o povo.
Era o esperado, pois num país onde a oposição não sabe para que lado vai, e se alia a qualquer partideco para ganhar tempo de TV e fica somente batendo na tecla Lula na cadeia,a mídia enchendo o saco do povo com suas notícias velhas e requentadas (duvido que exista um brasileiro que. aguente ver e ouvir os noticiários do início ao fim). A oposição sem nenhuma posição política ideológica, aí então, aparece uma pessoa que tem opinião própria (pode ser mais absurda possível, mas tem), o povo não quer nem saber, vota nele mesmo.
Não posso duvidar. Quando o chefe da quadrilha, lula da odebrecht da silva lidera as pesquisas para presidente desta república de bananas, aqui na terrinha tem muita gente que ainda acredita nas sandices e verborragia do nepotão mamona de mello e silva. E também, as opções que restam são tão ruins ou piores!
RSRSRSRSRSRSRSR,
Se isso acontecer, é porque o povo paranaense não tem qualquer senso de moral. Detrator da Lava Jato não pode se eleger na terra da Lava Jato.
Concordo totalmente com o comentário do Freddy Kruger. Faço as
minhas palavras a dele !!! Não somos tão idiotas assim.
Tenho certeza que lidera, porém, no item REJEIÇÃO.