Repúdio à reforma da Previdência | Fábio Campana

Repúdio à reforma da Previdência


Os deputados elaboraram, esta semana, um manifesto em repúdio à reforma da Previdência Social, proposta pelo Governo Federal, através da através da PEC 287/2016. Definido em nova audiência pública na Alep com especialistas e a população, o documento será enviado à Câmara Federal, como forma de protesto e negativa à ação do Planalto. O movimento entre os parlamentares paranaenses é praticamente unânime.


3 comentários

  1. Marcos
    domingo, 9 de abril de 2017 – 11:37 hs

    Fabão, quanto mais leio seu blog, mais convencido fico de que Lula é o melhor para o Brasil e Requião é o melhor para o Paraná.

    Muito obrigado por fazer campanha para eles de uma forma tão certeira.

    Você é o melhor cabo eleitoral da dupla Requião/Lula que já vi

  2. João Silva
    domingo, 9 de abril de 2017 – 22:36 hs

    Claro….não são os filhos deles que vão se f…. no futuro…Nossos deturpados são uns idiotas, manipulados por cretinos e picaretas…bom..bem que dizem que a unanimidade é burra. Demais a mais…representantes da população civil??? Especialistas?? Que vão todos a m…

  3. JOHAN
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 11:26 hs

    Caro FÁBIO, a reforma da previdência tão discutida em prosa e verso, discute a redução dos recebíveis da população em geral que haverá de se aposentar no futuro. Ainda não foi colocado na mesa qual é a proposta apresentada para a classe dos políticos – senadores, dep. federais, dep. estaduais, vereadores. O volume de recursos colocado nas mãos dessa parcela da população é elevada e significativa, pois cada politico recebe pelo menos 03 aposentadorias, e não são de pequenos valores. E nesse cenário há que avaliar também todos os funcionários dos legislativos, que se enquadram nesse rol. Após o conhecimento dessas propostas poderemos avanças nos apoiamentos. Atenciosamente. .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*