Relatório de Requião aprovado na CCJ | Fábio Campana

Relatório de Requião aprovado na CCJ

O relatório de Roberto Requião acaba de ser aprovado na CCJ por unanimidade. mas só depois de retirados trechos que atentam contra a independência e de juizes e promotores. Os membros da CCJ também aprovaram a urgência na votação para que o texto vá a plenário ainda hoje.

Mesmo assim, o texto de Roberto Requião prevê pena de um a cinco anos de prisão para quem “pleiteia medida de privação de liberdade, fora das hipóteses legais, com a intenção deliberada de constranger alguém indevidamente no curso de investigação ou processo judicial”.

É o que os petistas acusam a Lava Jato de estar fazendo com Léo Pinheiro e Antonio Palocci.


Um comentário

  1. Nietsche
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 18:49 hs

    Requião leva por unanimidade na Comissão de Justiça e no Plenário do Senado sua vingança contra o juiz Sérgio Moro. Acabou sendo o porta-voz da gangue formada por Renan, Eunício, Lobão e o paladino Jader Barbalho. O PT ficou caladinho vendo o serviço sujo ser feito pelo PMDB. Claro, que Gleisi nunca se desgarrou do relator. Aliás os dois prometem comandar a baderna agora adiada para dia 10. Requião só faltou requisitar as milícias chavistas para tentar intimidar a Lava Jato por isso mesmo pode tomar o voto de mais de 50 senadores com sua imparcialidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*