O apresentador Ratinho, líder do clã em que se destaca seu filho, Ratinho Jr, candidato a governador do Paraná em 2018, jogou uma cartada arriscada. Deu apoio integral e irrestrito às reformas trabalhista e da Previdência encaminhadas pelo presidente Michel Temer que são absolutamente impopulares. Como isso poderá refletir no desempenho político-eleitoral de Ratinho Jr? Há divergências. Alguns analistas acreditam que isso será esquecido, pois falta muito tempo para a eleição. Outros são conclusivos: foi uma decisão suicida para as pretensões de Ratinho Jr.
5 comentários
kkkkk puro ato ideologico $$$$$$$$. esse é o senhor Rato de sempre.
De onde saiu esse rato,do programa CADEIA um horário de gritos e achaques,um deles foi no gordão Greca quando insinuaram ele ser um baitola,então esse sr pode sim apoiar os outros ratos,eles se entendem.
Acabou de perder meu voto é de minha família, ratinho você não precisa de aposentadoria mas nós trabalhadores mortais precisamos, vamos sempre lembrar você desde ano contra o povo.
O ratinho defende quem lhe dá muito $$$$$$$$$$, que é o caso do contrato com o falido Correios. Seu filho, o deputado secretário, mesmo humilhado pelo governador, que lhe tirou as verbas polpudas com as quais angariava apoio político, só não deixa a COMEC porque se voltar para a Assembléia será apenas mais um deputado(qual lei de destaque que o mesmo aprovou em nível federal ou estadual?) e seus comissionados certamente passaram fome, pois não sabem fazer outra coisa senão não fazer nada, exceto segurar bandeiras do citado político nas eleições.
Tá explicado o contrato com os Correios!