Ratinho defende as reformas de Temer | Fábio Campana

Ratinho defende as
reformas de Temer

O apresentador Ratinho, líder do clã em que se destaca seu filho, Ratinho Jr, candidato a governador do Paraná em 2018, jogou uma cartada arriscada. Deu apoio integral e irrestrito às reformas trabalhista e da Previdência encaminhadas pelo presidente Michel Temer que são absolutamente impopulares. Como isso poderá refletir no desempenho político-eleitoral de Ratinho Jr? Há divergências. Alguns analistas acreditam que isso será esquecido, pois falta muito tempo para a eleição. Outros são conclusivos: foi uma decisão suicida para as pretensões de Ratinho Jr.


5 comentários

  1. licon santos
    sábado, 29 de abril de 2017 – 20:43 hs

    kkkkk puro ato ideologico $$$$$$$$. esse é o senhor Rato de sempre.

  2. Sergio Silvestre
    domingo, 30 de abril de 2017 – 0:28 hs

    De onde saiu esse rato,do programa CADEIA um horário de gritos e achaques,um deles foi no gordão Greca quando insinuaram ele ser um baitola,então esse sr pode sim apoiar os outros ratos,eles se entendem.

  3. Cardoso
    domingo, 30 de abril de 2017 – 10:02 hs

    Acabou de perder meu voto é de minha família, ratinho você não precisa de aposentadoria mas nós trabalhadores mortais precisamos, vamos sempre lembrar você desde ano contra o povo.

  4. Fernando10
    domingo, 30 de abril de 2017 – 12:37 hs

    O ratinho defende quem lhe dá muito $$$$$$$$$$, que é o caso do contrato com o falido Correios. Seu filho, o deputado secretário, mesmo humilhado pelo governador, que lhe tirou as verbas polpudas com as quais angariava apoio político, só não deixa a COMEC porque se voltar para a Assembléia será apenas mais um deputado(qual lei de destaque que o mesmo aprovou em nível federal ou estadual?) e seus comissionados certamente passaram fome, pois não sabem fazer outra coisa senão não fazer nada, exceto segurar bandeiras do citado político nas eleições.

  5. falido e ainda mal pago
    domingo, 30 de abril de 2017 – 22:31 hs

    Tá explicado o contrato com os Correios!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*