Ratinho canta vitória | Fábio Campana

Ratinho canta vitória

Nos arraiais de Ratinho Jr ainda se comemora a vitória de Chico Brasileiro, em Foz do Iguaçu. Eleito pelo partido de Ratinho Jr, o PSD, com apoios à esquerda e equipe de dimensões normais, Chico Brasileiro entra nas contas de Eduardo Sciarra, comandante do PSD no Paraná, como grande suporte da candidatura de Ratinho Jr no oeste, para a disputa do governo do Paraná em 2018.

Bom lembrar que Cida Borghetti, do PP, outra candidata ao governo e também do staff de Beto Richa, também apoiou Chico Brasileiro.


2 comentários

  1. segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 16:42 hs

    O adversário de Rato será o Osmar do PDTdoPT!!

    Se souber contabilizar em seu favor o fato do PDT e Osmar serem intimamente ligados a Lula, Dilma e ao PT, a cujo desgoverno serviu por mais de uma década, Ratinho pode se eleger governador!!

    Ainda mais diante do fato que veio à tona na Lava Jato, de que o PT COMPROU o PDT por 4 milhões, em 2014!! Isso vai ficar muito feio pro Urtigão!!!

  2. Paolo
    segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 20:20 hs

    “DELATOR CONFIRMA VENDA DO PDT EM 2014”!! (O Antagonista).

    – Será que Osmar participou das negociações? Eu, se fosse ele, depois dessa, pediria o boné imediatamente!!! Vai ser cobrado desse fato, TODOS OS DIAS, durante a campanha!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*