PT pode ter uma presidente presa | Fábio Campana

PT pode ter uma presidente presa

A previsão é que o STF julgará Gleisi Hoffmann, hoje ré na Lava-Jato, no fim do ano. Ou seja: se Lula insistir em fazer Gleisi de presidente do PT, é grande a chance de o partido fechar 2017 ou começar 2018 com sua presidente nacional atrás das grades. As informações são de Guilherme Amado n’O Globo.


4 comentários

  1. FUI !!!
    sábado, 8 de abril de 2017 – 5:17 hs

    É um desfecho melancólico para um partido como o PT ter tanta
    gente tomar o rumo de Pinhais. Está na hora de pintar o presídio de
    vermelho. Estrelas não precisa porque já vão ver o sol nascer qua-
    drado…

  2. Sergio Silvestre
    sábado, 8 de abril de 2017 – 8:47 hs

    Presa por quem Campana e por que,só por que passou por sua conta dinheiro supostamente desviado?Atire a primeira pedra,seus colaboradores de blog deve ter muito que contar se caso forem indiciados,o Beto Richa é pior que o Cabral no Rio ou você acha que o penico que é Curitiba onde se tem a maior concentração de vigaristas do dinheiro publico.A corrupção aqui aflora,e um dos exemplos claros é os pedágios,verdadeiros antros para desviar dinheiro para políticos e magistrados ,dinheiro que entra em especie e nem sempre é contabilizado,uma fonte nos tempos de escutas e da tecnologia da informaticístico ninguem é trouxa pagar 21 reais para andar em pista simples por 45 km.E dai Campana,quando vão prender esses bandidos,ou eles são bandidos do bem.

  3. Macambúzio
    sábado, 8 de abril de 2017 – 12:38 hs

    E aqueles cento e poucos milhões ROUBADOS pela quadrilha do centavinho, comandada, dizem, pelo PB da Gleisi? Fui um dos ROUBADOS por essa quadrilha de petistas e asseclas!!
    Porém, quanto a Gleisi presidir o PT, acho perfeitamente normal, pois muitos chefes de organizações criminosas comandam suas QUADRILHAS DE DENTRO DA PRISÃO!!!

  4. CARRASCO
    domingo, 9 de abril de 2017 – 9:18 hs

    Tá demorando este dia, porem toda esta corja de ladrões devem
    ir para trás das grades rapidamente. É o que o povão espera.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*