PT não tem bandido, tem pessoas que podem ter errado, diz Gleisi | Fábio Campana

PT não tem bandido, tem pessoas que podem ter errado, diz Gleisi

Líder do PT no Senado, Gleisi Hoffmann (PR) afirmou nesta segunda-feira (24) que dentro de seu partido “não tem bandido”, mas “pessoas que podem ter errado”. Diante de uma plateia formada por militantes e dirigentes petistas, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, Gleisi disse que “não é na primeira denúncia” que a legenda vai “abaixar a cabeça”.”Aqui não tem bandido, aqui tem pessoas que podem ter errado. Aqui tem gente que se preocupa com o Brasil”, disse a senadora durante evento do PT. “Não é na primeira denúncia que abaixamos a cabeça, que vamos para o exterior”, completou. As informações são de Marina Dias na Folha de S. Paulo.

Gleisi integra a lista de parlamentares investigados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) na Operação Lava Jato. Ela também é ré na corte.

Ela é suspeita de ter recebido dinheiro de caixa dois da Odebrecht durante suas campanhas em 2008, 2010 e 2014. A petista nega as acusações e diz que as doações eleitorais foram feitas dentro da lei.

Durante encontro das bancadas do PT na Câmara e no Senado para debater a situação econômica do país, a senadora fez um discurso contra o governo Michel Temer e as reformas propostas pelo peemedebista que, segundo ela, tiram direitos dos trabalhadores.

“Estamos firmes, fortes e ativos. Não é a perseguição a Lula que vai nos deixar calados”, disse Gleisi.

A senadora é candidata à presidência do PT pelas mãos de Lula, que costurou um nome único para tentar evitar rachas internos no partido.

O ex-presidente conseguiu que dois pré-candidatos da corrente majoritária petista, a CNB (Construindo um Novo Brasil), retirassem suas candidaturas em benefício de Gleisi. Falta o senador Lindbergh Farias (RJ), que ainda insiste em disputar o cargo.


11 comentários

  1. jaferrer
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 8:53 hs

    Ela estava cercada de bandidos; o meio acaba influenciando a compreensão do sentido da frase. Esse pessoal não toma jeito mesmo.

  2. Azedo
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 9:11 hs

    “Não é na primeira denúncia que vamos pro exterior”??? Tá dizendo que vão fugir na segunda denúncia? Ou já que estão na quinta ou sexta é sinal que chegou a hora de fugir? B-A-N-D-I-D-O-S SIM!

  3. JÁ ERA...
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 9:13 hs

    Esta políticazinha continua falando asneiras a todo instante. Você
    tem razão dona Gleisi. O PT não tem bandido, tem pessoas que
    erraram e que são bandidos dentro do PT. É uma questão de visão
    distorcida.

  4. Rr
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 9:30 hs

    100% BANDIDOS.

  5. eleitor confuso
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 9:31 hs

    PESSOAS QUE PODEM TER ERRADO OU BANDIDOS QUE TENHAM ACERTADO

  6. John
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 9:47 hs

    AGORA TEMOS A ÍNDIA CARA DE PAU DO PR. HILÁRIO, VEJA SÓ O VÍDEO ABAIXO:

    https://youtu.be/FDYcUK2EVmE

  7. quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 9:51 hs

    “Sempre digo que o PT não inventou a corrupção. Não é o único partido e seus dirigentes que tem as mãos sujas. Todos fizeram isso. A Lava Jato está aí para provar. Mas também não é por causa disso que vamos dizer que devemos absolver o PT, PSDB, PCB, DEM ou quem quer que seja que tenha cometido ilícitos. Deixe de ser idiota. Pare de defender esses corruptos que roubam você, tua família e o País. Seja Lula ou Dilma. FHC ou Aécio. Não interessa! São todos iguais. Tudo farinha estragada do mesmo saco roto e esfarrapado. Com raríssimas exceções. #BOLSONARO/2018…” – Profº Celso Bonfim

  8. henry
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 11:00 hs

    UMA PERGUNTA A “falsa barbie”. O QUE VOCE ENCONTRA EM UMA GRANDE FACÇÃO CRIMINOSA? NÃO SÓ UM GRANDE NÚMERO DE BANDIDOS, COMO UMA CATERVA DE corruPTos.

  9. TRANSPOSTO
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 11:09 hs

    ESTA AI SE ENQUADRA AONDE ?

  10. ANTIGÃO
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 13:08 hs

    Realmente esses esquerdistas nunca fizeram nada errado na vida. Eles nunca roubaram bancos, apenas se “apropriavam de dinheiro os capitalistas”; Nunca assassinaram pessoas, apenas ” expurgavam elementos nocivos à causa”. dizem que estavam combatendo uma ditadura, mas defendem ferozmente os regimes de Cuba e da Coréia do Norte, que mataram e continuam exterminando os seus opositores. Agora a dona Gleisi vem com essa interpretação ideológica espúria de que os petistas nada roubaram da população. É pracabá !

  11. Juca
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 15:15 hs

    As penitenciárias também não tem bandidos, tem pessoas que “podem ter errado”, pois como os petistas, violaram os artigos do Código Penal. Isso não é crime segundo os petistas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*