Dizem que é a primeira vez que PT e PSDB se unirão, o diálogo foi tido como inédito por ambos os partidos. O convite partiu de Marcio Pochmann, presidente da Perseu Abramo, ligada ao PT, o convite para os Institutos Fernando Henrique Cardoso (IFHC) e Teotônio Vilela, ligados ao PSDB. A pauta será uma pesquisa qualitativa feita pela fundação entre ex-eleitores da sigla na periferia de São Paulo.
O resultado mostrou que, para uma parcela deste segmento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o apresentador Silvio Santos e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), têm perfis semelhantes. O significado do encontro, porém, é mais amplo. “Precisamos de uma agenda para deixar o Brasil mais contemporâneo. Um dos pontos convergentes pode ser a reforma política”, disse José Aníbal, presidente do Instituto Teotônio Vilela.
Um comentário
– POR ENQUANTO, É SÓ TORCIDA DE VOCÊS!!! NÃO UMA VOTAÇÃO SEQUER NO CONGRESSO ONDE PT E PSDB ESTIVESSEM JUNTOS!!!
– NA VERDADE, O QUE MUITOS QUEREM É EQUIPARAR A QUADRILHA DO PT COM OS OUTROS PARTIDOS!!! ISSO É COISA DE QUEM FAZ O SERVIÇO SUJO DE LULA E DO PT, NA MAIORIA DAS VEZES POR PURA ESTUPIDEZ!!!