Imaginem, aposentadoria com acréscimo de vantagens e coisas tais chega a R$ 34.763,73. Salário de marajá. Saiu no Diário Oficial da Prefeitura de Curitiba e a ementa está no Leia Mais. Não é sem razão que professoras e servidores municipais se revoltam contra privilégios.
O DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria n.o 11/2017, de 02 de fevereiro de 2017, RESOLVE: CONCEDER, aposentadoria voluntária integral transição/ regra nova (artigo 3o da Emenda Constitucional n.o 47/05), a partir de 01 de março de 2017, ao Sr. REINALDO CEZAR LIMA, matrícula n.o 80.287, Cargo Analista de Finanças, lotado na Fundação Cultural de Curitiba, no Padrão 4006, Referência XIX, com vencimento (Lei 11.000/04), adicional por tempo de serviço correspondente a 50%, gratificação de responsabilidade técnica correspondente a 30% e gratificação especial da Lei no. 12.207/07, perfazendo um total de R$ 34.763,73 (Trinta e quatro mil setecentos e sessenta e três reais e setenta e três centavos).
Fundação Cultural de Curitiba, 9 de março de 2017. Cristiano Augusto Solis de Figueiredo Morrissy : Diretor Administrativo Financeiro
7 comentários
kkkkkkkkk crise? cadê o prefeito da mudança? nada muda.
A maioria dos pseudos auditores da Sefa do Paraná, recebem até mais que isso de salário mensal, então, a CRE é casa de MARAJÁ?
Fundação Cultural de Curitiba… Mas não esqueça que o Rafael Waldomiro também esta aposentado com 12.000 e pouco, e recebe por dentro o soldo de prefeito de 27
Vale a pesquisa, nome a nome, dos integrantes do escalão de diretores, superintendentes e assessores na prefeitura e suas indiretas.
Os aposentados desta “estirpe” estão sendo beneficiados com mais um cargo em comissão, retornando imediatamente no dia seguinte ao da aposentadoria, acumulando os vencimentos (nada básicos) até chegarem ao topo do teto constitucional…
O Prefeito Greca descaradamente garantindo o ganha pão com champagne dos seus amigos, uma vergonha…todo dia essa afronta é publicada no Diário Oficial, leitura obrigatória!
Não existe perdão. O nosso país só andará para frente quando
todas as leis forem favoráveis para o cidadão comum. Isto porque
durante toda a madrugada a ideia dos políticos malfeitores continuam
funcionando a todo vapor e tudo que aprovam são para o benefício
próprio. A cara de pau é tanta que aposentam com tempo recorde
e com supersalários e ainda continuam discutindo publicamente o
aumento de alguns centavos no salário mínimo. É uma vergonha !!!
E o cara era Analista de Finanças da FuCuCu, imagine-se quem foi diretor da mesma, vai ganhar pelo menos 50% a mais. Com vantagens como estas não vai haver tarifaço que impeça a Prefeitura de quebrar só pagando aposentadorias. Ou a coisa não muda ou tanto o IPMC como a Prefeitura vão gastar todas as suas receitas só pagando aposentadorias e pensões. Como é que se chegou a isto?
Isso já não é de hoje que acontece dentro da prefeitura e do estado, ai ficam inventando coisas para tirar dos funcionários concursados que carregam a prefeitura nas costas e essa nuvem de gafanhotos que comem o dinheiro público com seus altos salários e benesses, continuam sempre de bem com a politicada, pulando de galho em galho, pq além dos altos salários ainda continuam tendo cargos comissionados onerando mais ainda a folha de pgto. da prefeitura mas sem largar a teta pelos compromissos políticos e a sujeirada toda que um ajuda o outro esconder e tbem não dá em nada, esse é um caso que se sabe, devem ter centenas semelhantes a esse.