Polícia continua caçada aos assaltantes de Ciudad del Este | Fábio Campana

Polícia continua caçada aos assaltantes de Ciudad del Este


Ao menos oito pessoas já foram presas por envolvimento no assalto ocorrido de ontem em Ciudad del Este, na fronteira do Paraguai. Segundo a Polícia Federal do Paraná, as detenções aconteceram em toda a região de fronteira. Da ação participara a Polícia Federal e as Polícias Rodoviária Federal, Militar, Civil e Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Também já foram apreendidos sete veículos, dois barcos, seis fuzis – sendo um deles de calibre .050, capaz de derrubar um helicóptero – e munições. Desde esta segunda-feira, funciona um gabinete de crise formado por órgãos de segurança do Brasil e do Paraguai.

Até a tarde de segunda, a PF havia divulgado a prisão de dois suspeitos que foram baleados em confronto com policiais no município de Itaipulândia, a cerca de 70 quilômetros de Foz do Iguaçu. Outros três homens da quadrilha morreram no tiroteio. Eles teriam cruzado a fronteira em direção ao Paraná e se divido em vários grupos. Veículos foram roubados e propriedades rurais foram invadidas durante a fuga.

PCC

O ministro do Interior do Paraguai, Lorenzo Lescano, disse que “tudo aponta para o PCC”. Ele ressalta que os veículos usados tinham placas do País e os atacantes fizeram diálogos fluentes em português. “Vão, vão, não olhem para trás”, diziam às testemunhas.


2 comentários

  1. Recruta Zero
    terça-feira, 25 de abril de 2017 – 18:06 hs

    É o país da roubalheira exportando bandidagem.

  2. SOLANGE LOPÉS
    terça-feira, 25 de abril de 2017 – 22:02 hs

    Será que o Bob Req não está metido nesta operação?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*