Pode surgir um Doria no Paraná? | Fábio Campana

Pode surgir um
Doria no Paraná?

Tem empresário animado e não faltam outros para estimular candidatos que, segundo eles, poderiam repetir no Paraná a “façanha do Doria”. Ou seja, eleger um candidato de perfil empresarial no momento em que os políticos sofrem profunda rejeição, agravada pelos processos da Lava Jato a revelar amplo processo de corrupção..

Entre os mais citados empresários que poderiam se candidatar a governador figuram o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, o ex-presidente da Associação Comercial do Paraná, Luís Cláudio Slaviero; e o diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.


14 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 10:26 hs

    Zulivre…

  2. Décio
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 10:26 hs

    seja quem for, terá certo blog lambendo o saco

  3. Igor
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 11:15 hs

    A mídia adora propagar candidatos fabianistas, este sistema já deu o que tinha de dar, veja onde paramos ! Não adianta eleger candidatos com perfil empresarial se são voltados a esquerda !

  4. segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 11:23 hs

    “São todos iguais. Tudo farinha estragada do mesmo saco roto e esfarrapado. Já estão querendo direcionar o voto daqueles que estão revoltados, insatisfeito, e indignados com essa roubalheira toda. Não seja inocente útil nem massa de manobra. Pense por você mesmo. Não pelo que tentarem fazer você pensar. O jogo sempre foi esse. Depois de tanta coisa que aconteceu nesse País. Chega de aventureiros nesse País. Aprender com os erros é princípio elementar e básico de sabedoria. Por isso BOLSONARO/2018…” – Profº Celso Bonfim

  5. henry
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 11:26 hs

    O MAIS SÉRIO, HONESTO E DE BONS PRINCÍPIOS DOS TRÊS, É O LUÍS SLAVIERO. ESTE, REPRESENTARIA MUITO BEM O ESTADO COM MUITO TRABALHO E REALIZAÇÃO. TERIA MEU VOTO.

  6. segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 13:22 hs

    SÓ UMA PERGUNTA…EU CONCORDO QUE TEM QUE MUDAR TODOS..E ACREDITAR EM UMA NOVA GERAÇÃO DE POLITICOS….ENTÃO EM CURITIBA ..E OU PARANÁ;;;TEM UM NOME QUE EU NÃO O CONHEÇO..MAS O ADMIRO..PELO SEU SUCESSO NA VIDA EMPRESARIAL..SR JOEL MALUCELI….PODE SER UM BOM GOVERNADOR ..PELA COMPETENCIA E VISÃO QUE ELE TEM;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  7. JOHAN
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 15:44 hs

    Caro FÁBIO, os grandes partidos PT, PMDB, PSDB, PP, DEM, PDT não querem perder a boquinha, de manter o poder sobre o governo federal. É apenas olhar para esses partidos e constatar que esses mencionados são hoje casca de ovo vazias, quase transparente a luz do sol, por não existir dentro deles quadros competentes, qualificados, com moral e ética inabalável dentro de sua comunidade, para ocupação de cargos eleitorais, que possam passar incólume por um crivo popular. Devemos estar atentos que o vício de origem reside nos diretórios municipais, onde foram lançados esses corruptos dos dias atuais. Os candidatos deverão ser divulgados pelos diretórios municipais, e deverão justificar, passar pelo crivo do seu município, para daí ganhar projeção estadual. Caso contrário continuará a MESMA MERDA. Não justifica os 80.000 eleitores a regularizar seus TE, pois é uma vergonha, ter que votar nesses escrotos.. Atenciosamente. .

  8. Marilei Krauczuk de Oliveira
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 17:28 hs

    Eu sugiro integridade: Markenson Marques

  9. Sensato
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 17:38 hs

    Alexandre Kireeff?

  10. segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 18:40 hs

    KKKK Outro Dória pelo amor de Deus nos poupem um já é demais.

  11. xiru de palmas
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 18:58 hs

    Slaviero honesto ????????????
    Pesquisem reserva de araucária dos kaigangues de Mangueirinha.

  12. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 23:03 hs

    Paranaenses e paullistas são uns idiotas,elegen Cerra,Alkmim e beto richa para roubar seus estados,agora levantam a bola de outros idiotas como o Doria,

  13. terça-feira, 25 de abril de 2017 – 4:38 hs

    Menos Fabio, campagnilo nem a fabriqueta dele de Capanema conseguiu tocar. A FIESP foi um achado.

  14. Azedo
    terça-feira, 25 de abril de 2017 – 8:41 hs

    Não tem que mudar os políticos por empresários. Tem é que mudar as leis para botar na cadeia quem quer que cometa crimes!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*