Celso Nascimento
São quase 70 os carros do Tribunal de Justiça que rodam com placas frias fornecidas pelo Detran. São todos veículos de luxo, como os quatro Ford Fusion e os 44 modelos Fluence, além dos cinco SUVs Hylux usados para cumprir grandes distâncias. Quase todos ficam à disposição e uso pessoal dos desembargadores. As placas frias são uma medida de segurança – assim como as viaturas descaracterizadas usadas por forças policiais para atividades de investigação.
6 comentários
Isso é uma urgia!!!!!! pobre povo.
Isso é abuso de autoridade.
Quem não quer furar sinal, dirigir acima da velocidade permitida para o local, estacionar em qualquer lugar e outras violações que o favoreçam, sem ser multado. Só o carro free não basta. É um acinte às pessoas de bem que pagam regularmente seus impostos e respeitam as leis e são obrigadas a ver e custear esses absurdos. Até quando vamos suportar esses abusos e a impunidade deles decorrente!!!!!!!!!!
Querem furar sinal, dirigir acima da velocidade permitida para o local, estacionar em qualquer lugar e outras violações que o favoreçam, sem serem multados. Só o carro free não basta. É um acinte às pessoas de bem que pagam regularmente seus impostos e respeitam as leis e são obrigadas a ver e custear esses absurdos. Até quando vamos suportar esses abusos e a impunidade deles decorrente!!!!!!!!!!
Mas será que Vossa Excelências precisam assim de tanta privacidade, morrem assim tanto de medo de serem apontados nas ruas e rodovias? Que medo é este, o povo ainda não está mordendo esta gente mas, se continuarem insistindo podem ir pleo mesmo caminho da esposa de Luis XVI. a pobre jovem austríaca confundiu as coisa e, pobrezinha, perdeu a cabeça. Querem Vossas Excelências chegarem a tanto?
Sem churumelas…quem tem que se esconder é bandido.Criem vergonha e acabem com isso.