Placa fria | Fábio Campana

Placa fria

Celso Nascimento

São quase 70 os carros do Tribunal de Justiça que rodam com placas frias fornecidas pelo Detran. São todos veículos de luxo, como os quatro Ford Fusion e os 44 modelos Fluence, além dos cinco SUVs Hylux usados para cumprir grandes distâncias. Quase todos ficam à disposição e uso pessoal dos desembargadores. As placas frias são uma medida de segurança – assim como as viaturas descaracterizadas usadas por forças policiais para atividades de investigação.


6 comentários

  1. licon santos
    sábado, 29 de abril de 2017 – 15:50 hs

    Isso é uma urgia!!!!!! pobre povo.

  2. Palpiteiro
    sábado, 29 de abril de 2017 – 15:57 hs

    Isso é abuso de autoridade.

  3. Fernando10
    domingo, 30 de abril de 2017 – 12:48 hs

    Quem não quer furar sinal, dirigir acima da velocidade permitida para o local, estacionar em qualquer lugar e outras violações que o favoreçam, sem ser multado. Só o carro free não basta. É um acinte às pessoas de bem que pagam regularmente seus impostos e respeitam as leis e são obrigadas a ver e custear esses absurdos. Até quando vamos suportar esses abusos e a impunidade deles decorrente!!!!!!!!!!

  4. Fernando10
    domingo, 30 de abril de 2017 – 12:51 hs

    Querem furar sinal, dirigir acima da velocidade permitida para o local, estacionar em qualquer lugar e outras violações que o favoreçam, sem serem multados. Só o carro free não basta. É um acinte às pessoas de bem que pagam regularmente seus impostos e respeitam as leis e são obrigadas a ver e custear esses absurdos. Até quando vamos suportar esses abusos e a impunidade deles decorrente!!!!!!!!!!

  5. Benjamin Button
    domingo, 30 de abril de 2017 – 19:43 hs

    Mas será que Vossa Excelências precisam assim de tanta privacidade, morrem assim tanto de medo de serem apontados nas ruas e rodovias? Que medo é este, o povo ainda não está mordendo esta gente mas, se continuarem insistindo podem ir pleo mesmo caminho da esposa de Luis XVI. a pobre jovem austríaca confundiu as coisa e, pobrezinha, perdeu a cabeça. Querem Vossas Excelências chegarem a tanto?

  6. Jose Joao Maria do Povo
    segunda-feira, 1 de maio de 2017 – 14:35 hs

    Sem churumelas…quem tem que se esconder é bandido.Criem vergonha e acabem com isso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*