Pelo Osmar coloco a mão no fogo!, diz Paulik | Fábio Campana

Pelo Osmar coloco a mão no fogo!, diz Paulik

O deputado Marcio Paulik (PDT) disse nesta quinta-feira, 13, que pelo ex-senador Osmar Dias (PDT) coloca “a mão no fogo”. “venho a público manifestar meu apoio. São 30 anos de vida pública construídos com muita ética, sem mancha alguma. Pelo Osmar Dias coloco a minha mão no fogo… e é muito raro eu declarar isso, ainda mais pela conjuntura política que vivemos atualmente”, disse Paulik em nota à imprensa.

“Estou ao lado de Osmar desde 2005 e sei o quanto ele é um homem honesto e transparente. Para se lembrar da honestidade de Osmar basta recordar quando, em 2001, ele comunicou oficialmente, em pronunciamento da tribuna do Senado, seu desligamento do PSDB. Durante o pronunciamento, Osmar Dias ressaltou que se recusou a retirar suas assinaturas do requerimento de criação da CPI da Corrupção no Senado. Foi por lutar contra a corrupção que Osmar Dias foi expulso da sigla partidária. Não condiz com ele, portanto, práticas ilícitas e irregulares. Por isso, mantenho meu incondicional apoio ao Osmar e à sua pré candidatura ao governo do Paraná”, completou. No Leia Mais, a nota na íntegra:

Pelo Osmar coloco a mão no fogo!

Em face da divulgação do nome do Osmar Dias na lista divulgada pelo Supremo Tribunal Federal na noite de terça-feira, venho a público manifestar meu apoio ao ex-senador. São 30 anos de vida pública construídos com muita ética, sem mancha alguma. Pelo Osmar Dias coloco a minha mão no fogo… e é muito raro eu declarar isso, ainda mais pela conjuntura política que vivemos atualmente. Estou ao lado de Osmar desde 2005 e sei o quanto ele é um homem honesto e transparente.
Não podemos esquecer o passado das pessoas. Para se lembrar da honestidade de Osmar basta recordar quando, em 2001, ele comunicou oficialmente, em pronunciamento da tribuna do Senado, seu desligamento do PSDB. Durante o pronunciamento, Osmar Dias ressaltou que se recusou a retirar suas assinaturas do requerimento de criação da CPI da Corrupção no Senado. Foi por lutar contra a corrupção que Osmar Dias foi expulso da sigla partidária. Não condiz com ele, portanto, práticas ilícitas e irregulares. Por isso, mantenho meu incondicional apoio ao Osmar e à sua pré candidatura ao governo do Paraná.

Marcio Paulikii


8 comentários

  1. Aguirre
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 18:22 hs

    Queimaduras profundas ou generalizadas precisam de cuidados médicos imediatos, muitas vezes em unidades especializadas no problema.

  2. Luiz
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 18:24 hs

    Ta se justificando muito, deve ter coisas, vamos aguardar a justiça condena ou inocenta. Prefiro esperar a apuração.

  3. henry
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 18:36 hs

    O CARA AÍ SÓ NÃO DISSE A “mão” DE QUEM. A DELE COM CERTEZA NÃO É.

  4. FERNANDO
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 18:45 hs

    Caro Deputado Marcio Paulik, já queimou a sua mão, procure um médico. Senhor deputado os irmãos Caim e Abel, já mamaram muito na política, já ficaram muito rico. Gostaria de mencionar que os mesmo não são pessoas de grupo, de ajudar o partido, de trabalharem para as pessoas necessitadas, somente pensam em se dar bem e engordar o seu patrimônio. Senhor Deputado se quiser ajudar esse pilantra aconselha ele abandonar a política e vai cuidar da sua grande fazenda no Estado de Tocantins. Mas a ganância é tanta que o Caim e Abel não querem largar o osso. Sugiro que deixe o cargo de futuro Governador do Estado do Paraná para o Ratinho ou a atual Vice Governadora.

  5. valdir tabaco
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 17:27 hs

    eu tenho um grande respeito pela oessoa do osmar siga em frente meu amigo

  6. TO DE OLHO
    sábado, 15 de abril de 2017 – 0:13 hs

    OSMAR DIAS DEVE FAVORES AO PT.

    VOTO NELE, SE ELE SAIR DO PDT

  7. Valpeesou
    sábado, 15 de abril de 2017 – 18:04 hs

    Vai queimar a mão….kkkkk

  8. Prof. Marco
    sábado, 15 de abril de 2017 – 20:27 hs

    Quem é sério e honesto estará sempre do lado do Osmar. Não acredito nestas afirmações levianas feitas pelo delator, conheço o Ex. Senador à mais de 10 anos e sei do que estou falando, tenho certeza absoluta que atrás estas delações, estão adversários políticos querendo difamar o Osmar, estão com medo, porque em todas as pesquisas para o Governo do Paraná , ele aparece disparado em 1º lugar. Vamos em frente

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*