Pacotaço de Greca vira caso de polícia | Fábio Campana

Pacotaço de Greca
vira caso de polícia

O vereador Dr. Wolmir Aguiar (PSC) fez uma denúncia sobre montagens que circulam na internet e insinuam que os parlamentares seriam cúmplices em um roubo nos cofres do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC). “Fiz uma queixa-crime e estamos pedindo a apuração para identificar quem fez e representar criminalmente”.

O vereador Helio Wirbiski (PPS) afirmou que foi ameaçado. “Quando recebo mensagens dizendo que sabem onde eu moro, que sabem da minha região, que a partir de agora vou ser contingenciado, vou ter problemas, não acho isso respeitoso”, conta. “Eu tenho que pensar no funcionalismo, tenho que pensar no professor. Mas tenho que pensar no conjunto da minha cidade, que é quem paga impostos, que é quem contribui para pagar o salário desses funcionários públicos”, completa.

A Professora Josete (PT) também informou que vem recebendo recados. “Também tenho recebido mensagens, mas acredito que nós temos uma responsabilidade muito grande nesse momento”.


9 comentários

  1. ciro
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 17:42 hs

    Se são vereadores do PT no mínimo são suspeitos tendo em vista a vida pregressa do partido ……………..

  2. TO DE OLHO
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 18:13 hs

    ANTES DO PACOTE (DE MALDADES) DEVERIAM FAZER UMA AUDITORIA POR UMA EMPRESA INDEPENDENTE PARA SABERMOS A REAL SITUAÇÃO FINANCEIRA DO IPMC E DA PREFEITURA.

  3. Curiosidade Inocente
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 20:29 hs

    Se digitarmos no GOOGLE o nome do secretário de finanças de Curitiba, aparece como ele sendo sócio de diversas usinas espalhadas pelo interior do estado do Paraná. A Rádio Peão informa que ele possui um coleção de carros importados e estaciona uma BMW todos os dias no pátio da prefeitura no centro cívico. Será que um funcionário público de carreira, que foi diretor da Receita Estadual(PUBLICANO), ou seja, assalariado, ter acesso a todos esses investimentos?

  4. Ney Geraldo Medeiros Braga
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 22:13 hs

    Conheço o vereador Helio Wirbiski, a quem respeito e confio. Ele está certo, a sociedade vem antes. Parabéns Helio!

  5. rodrigues
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 23:48 hs

    Mimimi….. vamos trabalhar po………

  6. valeria
    quarta-feira, 5 de abril de 2017 – 9:55 hs

    Não esqueçam que FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS também pagam impostos e contribuem para pagar o ALTO SALÁRIO de vocês, vereadores, ou o dinheiro que lhes pagam cai do céu??????? E grande parte dos funcionários públicos, recebem um salário bem inferior ao que a sociedade acha. Quem ganha bem são os COMISSIONADOS, que muitas vezes são indicados pelos próprios parlamentares.

  7. Bad
    quarta-feira, 5 de abril de 2017 – 11:35 hs

    Parem de frescura…os senhores estão no meio político e não querem saber de pressão?? Política é isso, conflito de interesses!!! Já que estão tão fragilizados renunciem e deixem o trabalho para outro…é muito nhe nhe nhem como dizia o FHC!

  8. valeria
    quarta-feira, 5 de abril de 2017 – 14:51 hs

    onde está meu comentário????

  9. quinta-feira, 6 de abril de 2017 – 0:27 hs

    Os funcionarios publicos que sao concursados nao podem pagar o pato do mau uso do dinheIro publico gastos pelos prefeitos a aprovados pelos vereadores. Pergunte ao vereador helio quantos cargos ele negociou na prefeitura para abrigar seus cabos eleitorais”. Se está realmente preocupado com a cidade quero ver cortar na carne, que reduza seus comissionados e assim contribua para a reducao da folha de pagamento da prefeitura! Do contrario é só lorota para os bobos ouvirem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*