Pá de cal | Fábio Campana

Pá de cal

Não sobrou nada. O fulminante depoimento do empreiteiro Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, ao juiz Sergio Moro destruiu o pouco, ou quase nada, que restava do capital moral do ex-retirante nordestino tornado metalúrgico mais tarde e, por fim, eleito duas vezes presidente da República. Na qualidade de amigo íntimo e cúmplice de Lula, além de mantenedor de sua família, Léo Pinheiro afirmou que, sim, o ex-presidente era proprietário oculto de um apartamento tríplex no Guarujá. E a mais grave das revelações: Lula pediu a Léo Pinheiro que destruísse provas dos pagamentos feitos em benefício dele: “Você tem algum registro de algum encontro de contas, de alguma coisa feita com o João Vaccari? Se tiver, destrua”. O depoimento de Léo Pinheiro foi a pá de cal em uma semana já extraordinariamente dramática para Lula.


5 comentários

  1. Petista
    domingo, 23 de abril de 2017 – 14:12 hs

    Tal qual os ladrões da Odebrecht, Léo Pinheiro deu um depoimento PÍFIO, MENTIROSO E SEM PROVAS contra Lula!! O objetivo é claro: reduzir sua pena e tentar evitar a vitória de Lula nas urnas no ano que vem!!!

  2. JÁ ERA...
    domingo, 23 de abril de 2017 – 15:17 hs

    O Lula está vivendo com certeza o pior de seus momentos na vida.
    Se ser réu já não é suficiente, o cara enfrenta o seu maior e incon-
    dicional amigo delatando contra ele. Logo em seguida vem o Palocci
    entregando tudo na sua delação e assim está asfaltado a estradinha
    de espinhos para Pinhais. Merecido !!!

  3. domingo, 23 de abril de 2017 – 22:20 hs

    KKKK Léo Pinheiro fez todos de idiotas e até o Juiz Moro caiu no seu papo para se livrar da cana mas na verdade não mostrou nenhuma prova concreta ou seja palpável como as que já estão em poder de Moro contra Serra, FHC e Aécio que tem os números de contas e os valores depositados nos bancos já identificados isso sim é prova ache uma dessas de Lula ou do contrário são só especulações que convence alguns induzidos mas não quem pensa um pouquinho.

  4. lndignado 3
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 10:04 hs

    Devemos concordar com alguma coisa, A QUADRILHA PETISTA,que
    destruiu o Brasil, é especialista em falcatruas, e destruição de provas,
    mas nada é tão perfeito, logo, logo estarão em cana. Principalmente
    o Chefe da tropa.

  5. SOLANGE LOPÉS
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 13:54 hs

    O Elvis Presley do Sitio Cercado deve ter tomado o chá do santo daime. Está totalmente pirado, delirante e trocando as bolas. O sapo barbudo está pego. Vai terminar a vida com o umbigo encostado em um bar de esquina, tomando cachaça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*