O marqueteiro vencedor | Fábio Campana

O marqueteiro vencedor

Este é Maurício Cavalcanti, homem de marketing com currículo que prova uma carreira de sucesso, com eleições vitoriosas em vários estados. É muito conhecido no meio, mas é de seu estilo o comportamento discreto, avesso à exposição. Sempre diz que é o candidato que deve aparecer na mídia, marqueteiro do tipo vaidoso, com sonhos de pop star, sempre dá com os burros n’água. Sai desta eleição em Foz do Iguaçu impressionado com o aparato e os métodos do adversário. “Nunca vi disputa tão violenta, uma campanha eleitoral feita à base de ataques, calúnias, difamação, como a que foi feita contra nós, do Chico Brasileiro.”


3 comentários

  1. eleitor desmemoriado.
    domingo, 2 de abril de 2017 – 20:01 hs

    Mas o que importa é o resultado final, ganhou não ganhou? É isto o que conta.

  2. Heitor N.
    domingo, 2 de abril de 2017 – 21:21 hs

    Esse dá de dez nos “marqueteiros” oficiais que são muito bons com dinheiro na mão. Talento zero aos ‘marqueteiros/secretários de comunicação” que aos poucos vão deixando de poder enganar a poucos por muito tempo. Estão em decadência. Só não enxerga que não quer ver.

  3. Joao da Silva
    segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 18:01 hs

    Vcs não sabem de nada, vinha das paredes da Assembleia a voz do comando, seria o operador do PMDB nativo um jovem italiano bem vestido, com fala apressada que pavimentou o caminho da vitória.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*