"Nós temos uma extraordinária relação com o setor produtivo", diz Richa | Fábio Campana

“Nós temos uma extraordinária relação com o setor produtivo”, diz Richa

Na abertura do 16º Fórum Empresarial, o governador Beto Richa destacou nesta quinta-feira, 20, em Foz do Iguaçu, a relação positiva do Estado com a iniciativa privada. “Aqui, no Paraná, nós temos uma extraordinária relação com o setor produtivo”, disse Richa, ao destacar o trabalho para resgatar a confiança dos investidores econômicos. “Quando assumi o governo, havia uma relação muito abalada com o governo anterior. Nós nos esforçamos para resgatar essa confiança, para inserir o Paraná na agenda de investidores nacionais e internacionais”, completou.

O governador ressaltou ainda que o Paraná passa por um novo momento positivo econômico dissociado ao restante do país. “Hoje nós vivemos o maior ciclo industrial da nossa história. Muitas empresas e indústrias se instalando em diferentes regiões do Estado do Paraná”, disse. E completou: “E tivemos nestes três primeiros meses do ano, no Paraná, ao contrário do Brasil, uma geração positiva de empregos, Só neste mês de março, tivemos a geração de mais 15 mil postos de trabalho.

Programação – Promovido pelo Grupo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), o 16º Fórum Empresarial segue até o dia 23, na cidade do oeste do Paraná. Hoje, sexta-feira, 21, será promovido o Seminário Empresarial que debaterá o tema “As ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro”.

O seminário reunirá o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; os ministros Mendonça Filho (Educação), Dyogo Oliveira (Planejamento), Sarney Filho (Meio Ambiente), Ricardo Barros (Saúde), Wellington Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência); o presidente do TST, José Ives Gandra Filho; os senadores Antônio Anastasia (PSDB/MG), Ricardo Ferraço (PSDB/ES), Romero Jucá (PMDB/RR), Ronaldo Caiado (DEM/GO); e o governador do Paraná, Beto Richa, também contribuirão com os debates.


Um comentário

  1. sábado, 22 de abril de 2017 – 11:57 hs

    Depois de Lerner, Beto Richa é disparado o melhor governador que o Paraná já teve, nos últimos 30 anos!!
    O resto é ódio do PT e PMDB requianista!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*