Ney Leprevost eleito presidente da Comissão de Turismo da AL | Fábio Campana

Ney Leprevost eleito presidente da Comissão de Turismo da AL

O deputado Ney Leprevost foi eleito presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa em substituição ao deputado Chico Brasileiro, que foi eleito prefeito de Foz do Iguaçu. A reunião aconteceu na sala anexa ao plenário e contou com a presença dos deputados Chico Brasileiro, ex-presidente da comissão, Anibelli Neto, vice-presidente da comissão, Evandro Araújo, Tercílio Turini e Maria Victória. Também fazem parte da Comissão de Turismo, os deputados Evandro Júnior e Márcio Pacheco.

Ao ser empossado no cargo, Ney, que já foi secretário estadual do Esporte e Turismo do Paraná, reafirmou seu compromisso em defender o segmento como gerador de emprego e renda para os municípios paranaenses. “O turismo é uma indústria sem chaminés, que gera milhares de empregos a curto prazo. Vemos hoje um crescimento do turismo em diversos países e o Paraná tem enorme potencial”.

As Comissões Permanentes têm a responsabilidade de analisar, debater e emitir pareceres sobre projetos de Lei e demais matérias, nas suas respectivas áreas de atuação, além de fiscalizar atos do governo e dos órgãos estaduais.


3 comentários

  1. Aguirre
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 10:02 hs

    Para receber turistas é preciso pelo menos de segurança, conforto proporcionado por boa infraestrutura (estradas, portos, aeroportos, energia, hotéis) e saúde (combate eficaz à dengue, febre amarela, zica, etc.). Não temos nada disso.
    Turismo no Brasil é uma aventura de alto risco.

  2. OI NOIS
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 10:39 hs

    O DEPUTADO NEY JA MOSTROU SER BOM NA AREA DO ESPORTE , DO TURISMO E DA SAUDE

  3. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 11:41 hs

    Parabéns deputado Ney.
    Só assim o presidente não marca as reuniões pela manhã

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*