Não pegou bem | Fábio Campana

Não pegou bem

Ontem, Rafael Greca deu mais uma festa, desta vez no Boqueirão, a décima para comemorar o aniversário de Curitiba. E para uma população pasma com a falta de serviços de saúde, educação precária, ruas esburacadas, criminalidade à solta e desemprego crescente, Greca afirmou: “Temos que enfrentar as dificuldades, mas é importante não perder a alegria”. Uma paráfrase à frase que Che Guevara jamais pronunciou: “é preciso endurecer, mas sem perder a ternura jamais”. Diante das circunstâncias, soou como deboche.


7 comentários

  1. SOLANGE LOPES
    domingo, 2 de abril de 2017 – 11:57 hs

    Isto é coisa de boila.

  2. Lucão
    domingo, 2 de abril de 2017 – 13:17 hs

    `ôpa ! E não sabiam que ela além de arrogante é debochado?

  3. Juca
    domingo, 2 de abril de 2017 – 14:41 hs

    Valdomiro Greca é o rei… da frescura!

  4. Paulo Tadeu Macedo Neves
    domingo, 2 de abril de 2017 – 16:08 hs

    Pão e vinho para o povo

  5. pão e circo, o povão paga.
    domingo, 2 de abril de 2017 – 18:22 hs

    A receita do greca de fazer acontecer, esbarra numa prefeitura desordenada por vários fatores: liderança, capacitação, burocracia, isolamentos dos ninhos de secretarias, criando a falta uniformização de informações guerrilhas internas, insubordinações etc…
    Com toda a modernização, esta confusão profunda, pela ausência de planejamento da cidade.

    Deveria existir apenas: 01) UNIFICADO (IPPUC, URBANISMO-OBRAS, MEIO AMBIENTE)- 02)EDUCAÇÃO ESPORTE E CULTURA, 03)PROCURADORIA E ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, 04) SAÚDE, FAS, 05) SEGURANÇA E GOVERNO
    Apenas 05 secretarias, 15 vereadores,….por aí acabaria com os apaniguados, prebendas. Mas o greca tem estilo ROMANO, pão e circo não deve faltar

  6. eleitor desmemoriado.
    domingo, 2 de abril de 2017 – 20:13 hs

    Eu também manteria o meu bom humor recebendo o que o prefeito recebe de aposentadoria por mês, não haveria o menor motivo para ficar down. Nem o preço abusivo da passagem de ônibues, a rua esburacada e a falta de calçada na frente de casa me deixariam pra baixo. Parabéns prefeito, arrumou uma nova forma de administrar, aplicar o bom humor a tudo.

  7. Bad
    segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 10:07 hs

    Chega de festa prefeito!! Vai trabalhar….porque tá chegando a hora de você levar uma do funcionalismo….vc não perde por esperar!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*