Nada contra Osmar Dias | Fábio Campana

Nada contra Osmar Dias

Adversários políticos comemoraram antes da hora. Caíram do cavalo. A citação indireta de Osmar Dias numa delação do processo da Odebrecht foi encaminhada para averiguação. Na verdade, tratou-se de referência à doação feita ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que afirmou que aquele recurso seria destino a campanhas eleitorais nos Estados, entre elas a de Osmar Dias ao governo, em 2010. Para colocar em pratos limpos, Osmar Dias emitiu nota. É o que segue:

“Nunca recebi qualquer doação da Odebrecht. Não conheço e jamais tive contato com pessoas ligadas à o Odebrecht. Os recursos repassados pelo Diretório Nacional do PDT foram legalmente declarados e aprovados pelo TRE. Jamais autorizei, em toda a minha vida pública, pessoas a solicitar recursos em meu nome. Não conheço as razões da citação de meu nome, bem como o seu teor, mesmo que indiretamente, na referida citação do processo da Odebrecht.
O que me importa neste momento é que tudo seja esclarecido e que minha honra seja preservada.

Curitiba, 12 de Abril de 2017
OSMAR DIAS


2 comentários

  1. Antunes
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 15:36 hs

    Lembrando que em 2010 a campanha dele foi financiada por PT e Cia…. Dinheiro da Lava jato irrigou as campanhas em todo o país.

  2. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 13:58 hs

    A resposta para quem é pego com a boca na botija é sempre a mesma. Não sei, não ví, não conheço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*