Nada bate | Fábio Campana

Nada bate

A defesa de Osmar Dias trabalhou rápido.Levantou inverdades e incongruências na declaração do delator Fernando Reis, da Odebrecht Ambiental, que afirmou que esteve com o ex-senador em seu gabinete, no mês de setembro de 2010, para tratar de doação de campanha. Ora, em setembro daquele ano e em todos os anos eleitorais, o Senado não funcionou. Osmar Dias não estava em Brasília, como poderá provar. Cumpria a agenda de campanha no Paraná. Há outras evidências que destroem o depoimento do delator. E há a possibilidade de Osmar Dias pedir uma acareação com o pistoleiro da Odebrecht.

Ficam as perguntas que não querem calar: por que Fernando Reis mentiu? Foi um equívoco de lembranças antigas, com cerca de sete anos? Ou foi intencional para favorecer adversários políticos de Osmar Dias, que aparece em todas as pesquisas disparado na frente? São perguntas que o próprio Osmar Dias quer ver respondidas plenamente e o mais rápido possível.

Osmar sustenta que não conhece e nunca esteve com Fernando Reis ou qualquer pessoa ligada à Odebrecht, que nunca tratou de doações de campanha em seu gabinete no Senado ou em qualquer outro lugar, que não há um centavo sequer de gastos na campanha que não tenha sido contabilizado e declarado á Justiça Eleitoral.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 11:34 hs

    Concordo com a postagem,acho que é muita delação e daqui a pouco até o Papa vai ser delatado e o que me estranha nessas delações que a midia brasileira e grande parte de magistrados e procuradores tem tambem seu dedo nessa historia de hipocrisia que estão levando esse falso moralismo quando todos sabemos,os mais pensantes que a corrupção de 3% é uma dadiva divina,até por que em certo tempo de raras obras ela era de ate 20%.
    Esse negocio de armar um campo de batalha em cima de caixa dois e pra rir,ate juiz pleiteando alguma eleição para cargos maiores recebe incentivos e não me venham aqui dizer que doação legal não vai ter retorno com obras super faturadas,não é para rir?
    E quando voce ve a luta de chacais pela carniça do poder até por que seu grupo está fora a anos e les vem com esse discurso de moralidade,a medida que bulem no ninho quebram tantos ovos e se embramam todos.

  2. G. R. Martins
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 12:36 hs

    Senhores,

    Notaram que agora ninguém conhece ninguém, nunca estiveram um com o outro e não sabem de nada quanto a milhões disponibilizados.

    Cambada de salafrários, covardes.

  3. Ayrton Inácio da silva
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 13:23 hs

    Osmar é uma pessoa de bem trabalhador onesto e dedicacado a família jamais ele faria isso esse cara é um canalha pra tem dedo de alguém por trás

  4. Fiora Neto
    sábado, 15 de abril de 2017 – 8:10 hs

    São todos inocentes… corruptos somos nós…

  5. Prof. Marco
    sábado, 15 de abril de 2017 – 20:16 hs

    Quem conhece o Ex. Senador Osmar Dias sabe e afirma que o mesmo é uma pessoa séria e honesta e não admite corrupção de forma alguma. Não acredito na delação desta pessoa, só mentira, não tem nenhum fato concreto na sua delação, estou achando que tem pessoas mal intencionadas por trás destes fatos, adversários políticos , quem sabe, tentado através destas falsas delações prejudicar o Osmar . Vamos esperar que a verdade seja logo esclarecida e quem foi o autor destas afirmações contra o Osmar sejam punidos de forma exemplar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*