Jair Bolsonaro viu Sergio Moro no aeroporto de Brasília, foi todo animado cumprimentar o juiz e imaginou que seria recíproca a recepção calorosa. Enganou-se. Sergio Moro, com educação, cumprimentou e seguiu seu caminho. Bolsonaro ficou desorientado. Veja vídeo:
10 comentários
Chama isso de educação, acho que não pois são vou com cara do Bolsonaro mas o Moro foi no minimo mal educado com ele confirmando que muitas vezes educação não se aprende na escola e sim em casa,
Caro FÁBIO, o deputado Bolsonaro entendeu-se como militar, e como tal pauta-se prestando continência ou respeito a autoridade maior. Isso chama-se educação. Ele não é nenhum arrogante e prepotente que entendem que possuem o rei na barriga. Atenciosamente
Bolsonaro é aquele que tem uma equipe APARAANJO que quando ele sai até para ir na padaria de esquina tem que ser filmado com um grupinho qualquer para virar imagem para TV e NET.
Que ele aprenda que Populismo já era, os tempos são outros.
E de Oportunista e Populista basta o Lula.
Moro tira foto sorridente com Dória, Aécio e Karnal, esquerdistas assumidos, fica todo sorridente, mas com um conservador como Bolsonaro vem o desprezo.Muito deselegante por parte de Moro, lamentável !
Bolsomito,nosso futuro presidente com a graça de Deus.
O Juiz Moro está correto. A esta altura do campeonato, nada de
selfie com político algum.
O BOBO DA CORTE…
A quem serve este Deputado falastrão?
Qual o papel que ele quer exercer para nossa sociedade.
Suas bravatas até agora, mais parecem o personagem que
cirundava a Corte, fazendo o povo sorrir.
Lamentável!
O Deputado Jair Bolsonaro, inteligente que é, deve ter entendido o comportamento do Juiz Sergio Moro, cuja conduta lhe impõe ser discreto e comedido justamente em ambientes públicos, para que não haja invencionices e alegações de que é favorável a este ou aquele político. Conduta de verdadeiro Magistrado é assim mesmo. Não deve atrair holofotes para sua pessoa.
Moro está corretíssimo. Não é Lula que não pode ver câmera ou microfone. Depois, tem de ser discreto mesmo para poder ferrar com tranquilidade essa petezada ordinária a começar pelo Lula falastrão, cuja batata já está assada!
Deselegante, no mínimo. Mas o deputado foi puxar o saco, levou.