Moro critica Congresso | Fábio Campana

Moro critica Congresso

Sérgio Moro criticou o Congresso brasileiro pela não aprovação das propostas do Ministério Público para o combate à corrupção. O juiz afirmou que o pacote de dez medidas de combate à corrupção proposto pelo Ministério Público não precisa ser aprovado integralmente pelo Congresso, mas não pode ser desfigurado pelos parlamentares. “O Parlamento tem de ter sensibilidade em relação aos anseios de uma sociedade que se indignou com esses casos graves de corrupção. Se não aprovarem essas [medidas], aprovem outras.”


7 comentários

  1. Paulo Tadeu Macedo Neves
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 9:44 hs

    Parabéns

  2. Juca
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 10:48 hs

    Pedir que esses políticos aprovem tais medidas é o mesmo que pedir que daqui para frente sejam honestos. Coisa impossível. Não é demais assinalar que eles sempre legislaram em causa própria e não seria agora que iriam legislar contra sí mesmos!

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 11:55 hs

    Bons tempos em que os juízes eram discretos e silenciosos. Cumpriam anonimamente seu digno dever sem holofotes e sem estardalhaço.

  4. Joao SIlva
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 11:55 hs

    Cada dia uma novidade…O pessoal da Lava Jato não vive sem holofote…Juiz, procuradores, etc….Sabe o que dói? A história mostra o que acontece com os “apoiados pela opinião pública”….
    Sabe o que incomoda? Que se forem analisados as atitudes do Juiz (e dos outros juízes da Lava Jato), dos Procuradores etc, vemos um festival de absurdos de vários tamanhos…desde invasões em outros poderes, perdões para bandidos, delações para la de suspeitas…Quem acompanha os estrelas principais Moro e Carlos Fernando (sem esquecer Gebran em 2ª Instância) desde o caso do Banestado, se assusta com tamanha retórica picareta desta gente, e com a quantidade de bandidos que eles passam a mão na cabeça…
    Esta gente não são os redentores da Nação, esta gente infelizmente não respeita leis, está gente não prova o que diz…e ainda se sentem acima das leis… Não querem nem punir os seus que praticam ilegalidades; é para acabar…

    Mas, falar para membros da seita lava jatismo (100% de aprovação) é a mesma coisa de falar para a seita do cachaceiro bandoleiro mor da nação…secar gelo.
    O Brasil está perdido entre corruptos delinquentes e delinquentes metidos a justiceiros… é a tragicomédia.

    Infelizmente o que é bom da Lava Jato (muita coisa) vai acabar indo por terra por causa de algumas aberrações, do ego de seus integrantes, e dos aplausos acriticos (sabe se la porque) dos jornalistas e afins…

  5. Corrupto e corruptor
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 12:50 hs

    Algumas matérias tem que colocar em plebiscito !

  6. segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 13:06 hs

    O Congresso é igual o judiciário que defendem interesses deles próprios e de seus grupos que lhes financiam viagens, hotéis 5 estrelas e outros agradinhos a mais. Sempre foi assim por que a surpresa.

  7. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 14:46 hs

    Moro tá mais pra tchutchuca do que para alegar qualquer coisa,os congressistas sabe que ele é um banana.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*