Me engana que eu gosto | Fábio Campana

Me engana que eu gosto

De acordo com a coluna Painel, da Folha, o governo vai retomar as propagandas na TV pró-reforma da Previdência nesta sexta (7). A principal peça de publicidade afirma que as novas regras acabarão com privilégios de políticos e servidores públicos.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 6 de abril de 2017 – 10:41 hs

    Papo furado e conversa fiada. A matéria prima da política é mentira. Não haverá reformas que mexam nas benesses do marajoato público. Os altos funcionários de todos os poderes jamais permitirão. A CF 88 criou um monstro insaciável, cujo apetite se alimenta de impostos e contribuições arrancadas dos infelizes cidadãos desta república bananeira.

  2. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 6 de abril de 2017 – 16:20 hs

    Só acredito vendo tudo no papel, preto no branco porque não acredito em propaganda oficial, ou é mentira ou não passa da maior enganação.

  3. irineu
    quinta-feira, 6 de abril de 2017 – 16:37 hs

    Poderíamos resolver o nosso problema da Previdência, recauchutando uma passagem do Fausto. Botar a máquina de imprimir dinheiro para bancar a felicidade geral e irrestrita do nosso povo. Há, no entanto, uma dificuldade constitucional nesse quesito da emissão, mas nada que não possa ser resolvida por horas patrióticas do Poder Legislativo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*