"Lula, você não é o salvador de nada", diz João Doria | Fábio Campana

“Lula, você não é o salvador de nada”, diz João Doria


João Doria, há pouco, em evento em Porto Alegre: “Vou usar toda a minha força como cidadão, como prefeito da cidade de São Paulo, sendo correto e honesto, para dizer: Lula, você não é o salvador de nada, você quase destruiu o Brasil. Você não vai destruir outra vez o sonho do Brasil.”

Foi ovacionado e continuou: “Os meus filhos, ao contrário dos filhos daquele cidadão, vão aprender que é com trabalho que se conquista, não é com roubo, não é com usurpação, não é com presente de empreiteira.”

A jornalistas, o prefeito de São Paulo disse que deseja “levar um dia chocolates para o ex-presidente Lula em Curitiba”.


8 comentários

  1. segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 18:55 hs

    O Lula vai perder o sono com os comentários desse almofadinha que nunca trabalhou na vida só se faz empresário se os recursos da Embratur chegar em suas contas bancarias.

  2. Mar
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 19:36 hs

    Coitado desse, vamos ver até quando esse play vai se achar. Projetinho…

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 19:38 hs

    Quando se da corda nesse anão ladrao e elitixado ele solta esses rompantes de baixinhos cheiradores de peido.

  4. Dercio
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 20:22 hs

    O tempo é o senhor da verdade Doria. Cem dias é um grão de areia no deserto.

  5. VISIONÁRIO
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 5:49 hs

    Pelo menos o João Doria consolidou a sua fortuna pessoal traba-
    lhando e como tal tem moral para bater de frente com qualquer po-
    lítico vestindo pele de raposa.

  6. BETO
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 8:04 hs

    Parabéns, DORIA, pela coragem e caráter de expressar a verdade sobre o maior calhorda e canalha traidor que nosso País que milhões de brasileiros enganados pela falácia desse verme hoje amargam certamente o dissabor de votar e arrependimento de votar nesse LADRÃO do erário público chamado de Lula e as provas estão ai com o depoimento de Marcelo sobre o (AMIGO).

    Pobre do animal marinho que tem de emprestar o nome para esse vagabundo que enriqueceu toda a sua família e o seu partido PT (PeTralhas e corruPTos).

    Milhares de brasileiros fazem de suas palavras as nossas, fora os vários adjetivos que cabem a esse maldito ex-presidente que não podemos expressar devido a educação e respeito para com os leitores de seu artigo.

    Graças a esse canalha barbudo, o funcionário público da saúde, como eu, não tenho aumento considerável e justo, desde a sua eleição. O que aumentou e muito, foram os impostos e custo de vida, pelo ao menso para nós.

    O sr. Leonel Brizola é que tinha toda a razão quando vivo, ao dizer na cara desse miliante, que ele era o “sapo barbudo” falso e mentiroso. Taí a prova de tudo.

    Para a felicidade ser maior, só falta a prisão desse corruPTo através do excelentíssimo juiz SERGIO MORO.
    Mais uma vez, PREFEITO DORIA, meus parabéns.!!!

  7. jose
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 9:43 hs

    Os comentários do pref Doria, esta corretíssimo, primeiro ensinar os filhos a trabalhar e não ROUBAR, lulla safado, ladrão, vagabundo, canalha, tem que vir para Curitiba, prisão e devolução de todo dinheiro que esse cretino e sua família roubaram.

  8. terça-feira, 11 de abril de 2017 – 13:06 hs

    Mi mi mi mi mi onde estão as provas contra Lula qualquer um pode acusar ainda mais se é para se livrar da cana como faz Odebrecht onde esta sendo hostilizado e passando por depressão e até torturas mentais eu da minha parte acusaria até o meu pai já que com certeza não estaria nessa situação com condições de avaliar o certo do errado o que estão fazendo com Marcelo Odebrecht tem nome ou seja crime estamos voltando nos anos de 1600 onde não existia lei.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*