Lula quer 'transmissão ao vivo' de seu depoimento a Moro no dia 10 | Fábio Campana

Lula quer ‘transmissão ao vivo’ de seu depoimento a Moro no dia 10


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer que seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, marcado para o próximo dia 10, seja transmitido ao vivo. O pedido ainda não foi feito oficialmente. A intenção de Lula, segundo interlocutores, é evitar que haja “vazamento seletivo” de trechos de seu interrogatório que será conduzido pelo juiz federal da Lava Jato em primeira instância.

O depoimento do petista estava marcado, inicialmente, para o dia 3, mas foi adiado por Moro que atendeu a pedidos da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e da Polícia Federal. As duas corporações alegaram necessidade de mais tempo para montar aparato de segurança diante de manifestações populares que deverão ocorrer nos arredores do prédio-sede da Justiça Federal em Curitiba, base da Lava Jato e onde fica o gabinete de Moro.

Neste processo, Lula é réu por supostamente receber R$ 3,7 milhões em propinas da empreiteira OAS. Parte do dinheiro teria sido investido na reforma do triplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, cuja propriedade a força-tarefa da Lava Jato alega ser do petista. Lula nega categoricamente ser o dono do imóvel.

O ex-presidente considera que Moro “não tem provas suficientes” contra ele no processo do triplex e pretende, no depoimento, se capitalizar politicamente.


7 comentários

  1. quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 21:46 hs

    O vagabundo monta uma quadrilha, rouba o país e ainda quer publicidade, você tem que morrer na cadeia seu vagabundo, pelo menos respeite esse povo que levanta 4 horas da manhã para enfrentar fila de hospitais ou atraz de emprego por culpa sua e do seu bando

  2. quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 22:09 hs

    Lula quer fazer campanha.

  3. Luiz Eduardo
    quarta-feira, 26 de abril de 2017 – 23:31 hs

    Ele, acima de tudo quer dar espetáculo. É um tremendo artista este pinguço desgraçado.

  4. Juca
    quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 5:04 hs

    Disse o indigitado que se for necessário se muda para Curitiba. Cuidado, isso pode se concretizar mesmo. No caso, quer transformar seu “depoimento”, termo impróprio, pois réu não presta depoimento, mas sim é interrogado num discurso para a militância anestesiada. Mas Moro não se deixará levar na conversa e nem Lula terá a oportunidade de discursar. Aqui vai ter de baixar a cabeça como fazem os criminosos de baixa categoria, é “senhor”, “sim senhor”, “não senhor”. E com o incômodo das fraldas molhadas!

  5. FUI !!!
    quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 8:20 hs

    Bacana este sapo barbudo. Alem de réu ainda quer virar estrela
    do momento !? Venha depor e depois direto para o camburão.

  6. PIMENTA PURA
    quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 8:22 hs

    Hehehe… tá pensando que é final de Copa do Mundo !? É sim
    o final da era Lula…

  7. clarice franze
    quinta-feira, 27 de abril de 2017 – 16:51 hs

    QUER TAMBEM UMA ITAIPAVA?????

    MAQUIADOR…..FIGURINISTA…………..SAIA DESTA PALHAÇO..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*