Lula comandava obras no governo Dilma | Fábio Campana

Lula comandava obras
no governo Dilma


O ex-presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, que se encontra preso em Curitiba (PR), revelou em depoimento à Justiça Eleitoral que, durante o governo Dilma Rousseff (PT), participou de uma reunião com o ex-presidente Lula para tratativas em torno da obra bilionária da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Marcelo relatou essa reunião para ilustrar sua afirmação de que a empreiteira Odebrecht embarcou em projetos que lhe foram determinados pelo ex-presidente Lula e pelo poder petista, mesmo sem pedir isso, só para abastecer os governantes com dinheiro desviado das obras.

Além de Lula, participaram dessa reunião sobre Belo Monte o pai de Marcelo, Emílio Odebrecht, e a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, assessora de Dilma dava as cartas no setor elétrico.


8 comentários

  1. pato-branquense
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 15:56 hs

    É menttttttira! kkkk

  2. Jorge
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 16:35 hs

    Grande segredo de polichinelo!

  3. Macambúzio
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 16:38 hs

    – OLHEM SÓ A CARA DE SABIDO DO JARARACA!!! DAÍ ENCONTROU UM MORO, MUTCHO MAIS SABIDO AINDA, E LEVOU UMA CATRACADA QUE O DEIXOU ZONZO ATÉ O FINAL DOS TEMPOS!!!

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 17:26 hs

    Mas e dai,ele pegou propina ou só participou?

  5. JÁ ERA...
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 18:14 hs

    Hoje parece muito fácil visualizar o quebra cabeça da corrupção que o PT montou dentro do Brasil, porem temos que tirar o chapéu para o sapo bar-
    budo que semianalfabeto (e sem dedo) chegou à Presidencia do país e con-
    seguiu enganar TODOS nós e os intelectuais diplomados por longos anos. Antes de ir para a cadeia o Lula vai ser condecorado como o maior ilusionista do planeta !!!

  6. BETO
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 10:13 hs

    E ainda tem gente que acredita nesse crápula. Lula é o maior bandido que existe no Brasil. Lula é mafioso, quadrilheiro, língua de trapo que se aproveitou da ignorância e simplicidade do povo Nordestino pra deitar e rolar digo ROUBAR quebrando literalmente o Brasil, jogando este mesmo povo na miséria total.

    Lula representa o pior câncer no Brasil. CADEIA Lula da Silva é o que os brasileiros de bem esperam. CADEIA.

  7. Paulo
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 14:16 hs

    Ainda tem tonto que quer votar no chefe da quadrilha.

  8. Helena
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 0:19 hs

    Ele era o chefe da organização criminosa para comprar o poder e enriquecimento ilícito dele e das famílias de seus apoiadores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*