Luersen, líder do PDT, na defesa de Osmar Dias | Fábio Campana

Luersen, líder do PDT, na defesa de Osmar Dias

O deputado Nelson Luersen, líder do PDT, saiu em defesa do ex-senador Osmar Dias, atingido por uma citação indireta no processo da Odebrecht e logo explorada pelos seus adversários. É o que segue:

Faço política a mais de 20 anos e neste período sempre estive acompanhando o Ex-senador Osmar Dias numa trajetória de muito trabalho e honradez, com os recursos públicos, seja como secretário de estado, senador, presidente do partido ou vice-presidente do Banco do Brasil. Em todas estas funções jamais ouvi falar algo que desabonasse sua conduta. Nas eleições de 2006 e 2010 fui candidato a deputado estadual na chapa, da qual o Osmar foi candidato a governador, e várias vezes em reuniões, ele deixou claro que se fosse pra ser governador com dinheiro de fonte duvidosa era melhor perder a eleição, infelizmente foi o que aconteceu devido à falta de estrutura e dinheiro para competir com os demais. Agora quando ouvimos um delator citar o seu nome de forma inconsistente, fica a certeza que as acusações são meras especulações daqueles que querem confundir a justiça e o povo, envolvendo o nome de alguém no qual a população Paranaense conhece e sabe do seu passado de político ficha limpa. Tenho a convicção que na apuração dos fatos citados o MP nada vai e encontrar ou provar contra a moral e a idoneidade do Osmar Dias, homem que sempre zelou pela ética na política do nosso estado.


6 comentários

  1. MARCELO.
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 13:03 hs

    Caro deputado Nelson Luersen, ou você é inocente ou está fazenda os Paranaense de bobo. É sabido por todos os políticos que os irmãos (Caim e Abel ), são individualistas, sempre que alguém repassou dinheiro para campanha de ambos, os mesmos ficam para eles, já mais ajudou candidatos a Vereadores e Deputados do Partido. Pela minha pouca experiência em política sugiro ao Senhor que marque uma reunião as portas fechadas com o Caim e fale para ele cuidar da sua fazenda em Tocantins e não saia candidato a Governador em 2017, porque próximo as eleições em Outubro de 2017, os adversários mencionaram o depoimento do delator da Odebrecht, Senhor Fernando Reis ( Gazeta do Povo 13/04/2017), onde comprova que o Senhor Osmar Dias recebeu o montante de R$500.000,00.

  2. Aguirre
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 13:50 hs

    É tão comovente observar como a solidariedade é contagiosa. Todos os dias aparece alguém na defesa de Osmar Dias.
    Estou disposto participar deste movimento mas o pouco que me resta de honestidade intelectual não o permite.

  3. Fiora Neto
    sábado, 15 de abril de 2017 – 8:12 hs

    São todos inocentes… corruptos somos nós…

  4. maria aparecida
    sábado, 15 de abril de 2017 – 10:48 hs

    OSMAR É UM BANDOLEIRO – agrediu o assessor jurídico da Secretaria de AGricultura, porque queria praticar um desvio de dinheiro de um conv}enio, e o funcionário deu parecer contrário – somos testemunhas…………….. Já o peruca ALVARO| recebeu dinheiro do mensalão e comprou mansões em Brasilia em nome da FILHA, HOJE, está na justiça, em segredo de justiça, para vender essas propriedades e a filha não concorda ……………pelo menos investiguem a dupla de safados

  5. Prof. Marco
    sábado, 15 de abril de 2017 – 20:20 hs

    Parabéns pelo depoimento Deputado Nelson Luersen, estamos com você e com o nosso Ex. Senador Osmar Dias , sempre do lado do bem.

  6. Michel luersen
    quarta-feira, 29 de novembro de 2017 – 10:14 hs

    Kkkkk conversa bonita e tapinha nas costas kkkkk vai achar outros idiotas pra mentir , o povo ta esperto 👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*