João Arruda defende Osmar Dias | Fábio Campana

João Arruda defende Osmar Dias

O deputado federal João Arruda, do PMDB, declarou hoje que considerou a citação de Osmar Dias por um delator da Odebrecht, logo transformada em denúncia e acusação, uma irresponsabilidade e um violento atentado contra os direitos básicos de Osmar.

“Uma citação incongruente, inconsistente, sobre algo que teria ocorrido há quase uma década, assacada contra Osmar Dias, demonstra a absoluta falta de responsabilidade de quem a fez, o delator Fernando Reis, e de parte da imprensa que a tomou como denúncia e repercutiu um absurdo”, enfatizou Arruda.


6 comentários

  1. henry
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 18:45 hs

    O CARA AÍ DA FOTO ATROPELOU E MATOU DUAS PESSOAS. DE FATO, TEM “muita moral” PRA DEFENDER O petista osmar INDECISO dias.

  2. Paranaguá
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 19:37 hs

    Senhor Deputado,após as suas declarações, você perdeu vários eleitores,inclusive esse que vos escreve. O Senhor conhece muito bem o Caim e Abel, está na hora destes dois largarem o osso, chega de enganarem as pessoas. A título de informação se o Senhor não conhece ambos, pergunte para o teu tio Requião, sobre esses lobos, vestidos de cordeiros.

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 13 de abril de 2017 – 21:55 hs

    Num blogue petista, Lula realmente nunca pediu dez reais para qualquer empresário. Mas os outros citados, Aécio, Serra, Alkmin, Beto Richa, Osmar Dias e todos os demais, estes sim, ganharam dinheiro da Odebrecht e de outras empreiteiras.

    Antes, a Lava Jato, o MP, eram seletivos.

  4. Pedro Mota
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 11:00 hs

    Pilantra nada mais que isto tudo farinha do mesmo saco….está na hora de acabar com votos de família e parentes …fim desta corja

  5. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 14 de abril de 2017 – 11:39 hs

    Osmar Dias está meio que na sombra ligado ao Beto Richa que o deve apoiar,mas com tanta gente suspeita dando lhe força chego a uma conclusão que está atolado até o pescoço.

  6. TO DE OLHO
    sábado, 15 de abril de 2017 – 0:19 hs

    Senhor deputado cuidado ao “””DIRIGIR””” palavras ao público.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*