João Arruda ameaça abandonar PMDB | Fábio Campana

João Arruda ameaça abandonar PMDB


Com o partido fortemente atingido pela lista de Fachin e as delações de executivos da Odebrecht, deputados do PMDB começam a articular a saída da legenda. O movimento atinge as bancadas do Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Vice-presidente nacional do PMDB, o deputado João Arruda (PR) admitiu que está conversando com o PDT. “A verdade é o seguinte: o projeto do PMDB hoje é terminar o mandato do Michel. O PMDB não tem projeto para depois desse governo. Não tem projeto para eleger governadores, presidente, enquanto outros partidos têm projeto definido”, disse ao repórter Igor Gadelha no Estadão.

A bancada do Paraná tem outros quatro deputados: Hermes Frangão Parcianello, Osmar Serraglio (de licença, no Ministério da Justiça), Sergio Souza e Rodrigo Rocha Loures (suplente de Serraglio).

Ao Estadão, João Arruda também citou como motivo para deixar o PMDB a agenda de reformas “impopulares” do governo Michel Temer. “Eles querem que a gente acredite que essa fórmula, que nem eles têm certeza que vai dar certo, vai melhorar a economia e que vamos herdar o sucesso dessa gestão e se beneficiar disso. Por isso, acham que não precisam conversar. Atendem a gente no varejo e só”, afirmou o parlamentar paranaense.


2 comentários

  1. Benjamin Button
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 21:31 hs

    E vai para onde? Este piá já começou a demonstrar sintomas parecidos com os do titio, o de se achar o gás da Coca, coisa que está longe de ser. Infelizmente o Cenador Maluco tem grande dificuldade de eleger parentes, uma vez conseguiu eleger um mano deputado federal. Depois elegeu o sobrinho, hoje rebelde querendo morder a mão do titio. E mais recentemente emplacou o filhote que, para conseguir se eleger mudou até de nome, porém quando quis dar o passo maior do que a perna, rasgou a calça. Esta famiglia é cheia de problemas de identidade, todos tem a mesma cara e juram que não.

  2. Luis neguinho
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 22:04 hs

    quem vai querer o sobrinho do senador louco?
    se ele contar quem é o verdadeiro culpado por um acidente com vitima fatal próximo ao guiara muitos anos a trás pode ser que o PT o queira na sigla dos corruPTos.
    sera que ele sabe?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*