Sete em cada dez senadores e deputados federais que viraram alvo de inquérito ou são citados na planilha de caixa 2 da Odebrecht votaram pelo “sim” no impeachment. Os discursos traziam duras críticas à corrupção, promessas de novos rumos e esperança de um futuro melhor.
3 comentários
Pois é… no entanto segundo os depoimentos que vi, e alguns dados levantados pelo Estadão…a maior parte é caixa dois, ou seja, nem crime é (mesmo que os novos moralistas queiram), demais a mais, várias ilações, sem provas, sem contrapartidas, etc…enquanto isso, os delatores que são bandidos, tem penas ridículas, e outros benefícios, e o MP e o juiz sao aplaudidos por algumas execrencias….não, os justiceiros vão levar o Brasil para um buraco mais fundo que os canalhas
Concordo plenamente mas também há hipócritas dentre os que votaram contra o impeachment, inclusive uns histéricos de primeira hora como a deputada carioca conhecida como Jandirão, uma senadora amazonense, uma paranaense que afirmava que nenhum senador era decente e um senador carioca, também histérico. Estes são exemplos de que hipócritas há em todos os lados.
Não é hipocrisia. É cinismo e cara de pau. Não existe político sério e
honesto. Os caras navegam de acordo com a conveniencia do momento.
Na verdade navegam onde a sacanagem e a dinheirama anda solta.