Hipocrisia parlamentar | Fábio Campana

Hipocrisia parlamentar

Sete em cada dez senadores e deputados federais que viraram alvo de inquérito ou são citados na planilha de caixa 2 da Odebrecht votaram pelo “sim” no impeachment. Os discursos traziam duras críticas à corrupção, promessas de novos rumos e esperança de um futuro melhor.


3 comentários

  1. João Silva
    domingo, 16 de abril de 2017 – 10:38 hs

    Pois é… no entanto segundo os depoimentos que vi, e alguns dados levantados pelo Estadão…a maior parte é caixa dois, ou seja, nem crime é (mesmo que os novos moralistas queiram), demais a mais, várias ilações, sem provas, sem contrapartidas, etc…enquanto isso, os delatores que são bandidos, tem penas ridículas, e outros benefícios, e o MP e o juiz sao aplaudidos por algumas execrencias….não, os justiceiros vão levar o Brasil para um buraco mais fundo que os canalhas

  2. Benjamin Button
    domingo, 16 de abril de 2017 – 19:37 hs

    Concordo plenamente mas também há hipócritas dentre os que votaram contra o impeachment, inclusive uns histéricos de primeira hora como a deputada carioca conhecida como Jandirão, uma senadora amazonense, uma paranaense que afirmava que nenhum senador era decente e um senador carioca, também histérico. Estes são exemplos de que hipócritas há em todos os lados.

  3. PIMENTA PURA
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 6:33 hs

    Não é hipocrisia. É cinismo e cara de pau. Não existe político sério e
    honesto. Os caras navegam de acordo com a conveniencia do momento.
    Na verdade navegam onde a sacanagem e a dinheirama anda solta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*