Greca reage às críticas | Fábio Campana

Greca reage às críticas

Em coletiva à imprensa, nesta segunda-feira, 10, Greca criticou, duramente, a retórica dos sindicatos e de parte da imprensa, especialmente blogs de adversários políticos, que denomina, de modo pejorativo, o Plano de Recuperação de Curitiba, enviado para apreciação dos vereadores, na última semana. “Todas as medidas que tomamos (no Plano de Recuperação) são necessárias para evitar o colapso da Prefeitura, o que pode projudicar até mesmo o pagamento dos salários dos servidores”, disse, completando ainda que: “Não há plano de maldades, como dizem os sindicatos. Há um pacote para evitar que a cidade vá a falência, que faltem serviços e que se atrase o salário dos servidores”, afirmou o prefeito.


Um comentário

  1. eleitor
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 16:17 hs

    que tal trabalhar um pouco prefeito??? as ruas da cidade foram tomadas pelos buracos, podemos até afirmar que em algumas ruas nos temos um pouco de asfalto nos buracos.
    uma vergonha para Curitiba, que um dia foi considerada cidade de primeiro mundo.Já tive orgulho de morar aqui e trazer gente de fora para conhecer hoje tenho vergonha e faço questão de ir para outros lugares e não trazer ninguem de lá. VERGONHA DA MINHA CIDADE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*