Servidores municipais de Curitiba decidem na noite de hoje (17) se a greve geral começará nesta terça-feira (18). O indicativo foi aberto no fim de março, por conta do ajuste fiscal proposto pelo prefeito Rafael Greca (PMN), que, entre outras medidas, pretende suspender o plano de carreira e adiar a data-base da categoria. A assembleia acontecerá às 19h na sede da APP-Sindicato, na capital. As informações são da Banda B.
No caso de a greve ser confirmada, serviços de Saúde, escolas municipais e até de segurança, por conta dos guardas municipais, podem ser afetados.
4 comentários
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
QUANDO O GRECA VAI COMEÇAR TRABALHAR??? PORQUE ATÉ AÇOES QUE NÃO DEPENDE DE DINHEIRO COMO REVER A VELOCIDADE NAS VIAS LERDAS DO FRUET QUE ELE PROMETEU NA CAMPANHA, ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA.
O GRECA ESTA SAINDO UM FILHOTE DO REQUIÃO NÃO FAZ NADA E JOGA A CULPA NOS OUTROS.
Sr Greca:
Aparelhar o ICS com gente da Maria Vitória, filha de um casal suspeitíssimo?
Aparelhar o ICS com gente do Pizzato, ressuscitado e de indole duvidosa ?
Colocar pessoal do Richa, suspeito de falcatruas e denunciado?
Festa na contratação de cargos comissionados em detrimento dos funcionários de carreira?
Não foi pra isso que nós votamos em vc.
Chega!!! Os eleitores não aguentam mais isso.
Será o seu ocaso político, nunca mais terá meu voto.
O prefeito fez gozação da presença do ex prefeito DENTUÇO na lista do fim do mundo, mas esquece que a CIDA BORGHETTI mão da aliada Maria Vitória, com diversos cargos comissionados na prefeitura de Curitiba também está nesta relação. Esquece também que o governador Beto Richa, o PILOTO, também está mergulhado até o pescoço de merda. MELHOR NÃO CUSPIR PRA CIMA PREFEITO, VAI CAIR NA SUA CABEÇA.
Muito bonito… Milhões de pessoas perdendo o emprego… Diversos estabelecimentos fechando as portas… O país em recessão… Mas os funcionários públicos de Curitiba não querem largar o osso… Querem continuar com seus privilégios, que são pagos por nós, a população… Se fizerem greve, a Prefeitura deve descontar dos salários desse povinho… Uma cidade não pode viver apenas para pagar seus funcionários, tenham vergonha na cara!