Greca hostilizado | Fábio Campana

Greca hostilizado

Rafael Greca não tem vida fácil como prefeito. Onde vai, a insatisfação de servidores vai atrás. Agora à noite, na CIC, ele tentou fazer uma Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Não conseguiu. Ao tentar explicar o arrocho fiscal, a quebra de expectativas que criou na campanha eleitoral, deu de cara com uma plateia que, de irritada, passou a enfurecida. Quanto mais ele falava, maior a grita. Não deu outra. Greca puxou o coro de assessores a gritar Viva Curitiba e deu no pé.


17 comentários

  1. Lucas
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 0:21 hs

    Estelionato eleitoral. Prometeu o que não pode entregar. Agora aguenta! Não disse que sabia como fazer?

  2. Marilu do R ocio Schwanke
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 1:14 hs

    E uma pena termis que viver o retrocesso em Curitiba. Pois o Sr. Prefeito não passa de um grande mentiroso e oportunista. Fala q esta faltando dinheiro .Mas como explica tantos cargos comissionados na PMC, cargos com salários acima de 15 mil reais. Mais uma vez esta querendo fazer historia. Naufragou a caravela e agora quer naufragar os funcionários públicos com o pacotaco de maldades. Curitiba e os seus moradores não merecem esse mentiroso no governo. FORA GRECA….😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😈😈😈😈😈

  3. Carlos-Cajuru
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 3:25 hs

    Mas olha, nem no tempo do antigo PT eu via falar nisso.

    O prefeito oferece uma audiencia publica para discutir ideias e o povo sai revoltado e gritando?

    Isso é antidemocracia!

  4. NA CORDA BAMBA
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 7:57 hs

    Isto é resultado de como o povão está diante de tanta sacanagem
    que o governo apronta em todos os níveis. Ninguem aguenta mais
    pagar as contas do desgoverno independente de que partido seja.
    Se o Greca “Paz e amor” ou “Sei como fazer” não está dando con-
    ta, renuncie e dê lugar para outro. Ninguem aguenta mais os caras
    meterem a mão no nosso bolso para pagar as contas outros. Fim de
    papo !!!

  5. Fernanda Lopes Argate Teles
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 8:12 hs

    O atual prefeito não tem o mínimo de respeito por ninguém, a não ser por aqueles que ficam limpando as suas babas. Simplesmente o povo está acordando e não dizendo amém para tudo. Não são apenas direitos adquirimos que serão retirados dos servidores e sim toda a população será a afetada, inclusive os mais pobres. Prometeu tanta coisa e na pratica e outra. Porque não corta os salários dos políticos e cargos comissionados ? Não é o povo que roubou a torto e direito, essa conta é minha, não é sua caro cidadão que paga devidamente seus impostos. E aonde ele for iremos atras dele cobrar suas obrigações. É mau educado usa de hironias e piadas achando que somos idiotas, como ontem em sua coletiva falando
    que somente
    os professores de matemática entendiam no pacote de reajustes pois somente
    eles e
    que
    sabiam fazer contas.

  6. David
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 8:37 hs

    Rafael Greca pensa que todo mundo é trouxa. Acha que gritar “viva Curitiba” ou cantar o hino da cidade substitui a verdade, os fatos… Esse tipo de atitude do prefeito é uma tremenda falta de respeito, trata a população como se todo mundo fosse idiota.

  7. GRECA É MENTIROSO
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 8:38 hs

    Greca afirma em todos os meios de comunicação e nos jornais que ele manda fazer que a despesa com funcionalismo aumentou 70% e a receita apenas 28% nos últimos 4 anos. Como solução para reverter a situação nomeou um secretário de finanças sem experiência alguma e que nomeou uma equipe que era de FRUET, isto é, TOTALMENTE RESPONSÁVEIS PELA CRISE, pelo não aumento da receita. Os contabilistas estão revoltados pelo tratamento dado aos contribuintes.

  8. lika
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 8:50 hs

    Mentiu demais, acho que nunca tinha visto falar em LOA, quem votou nos ferrou.

  9. Graziele Cristina
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 9:26 hs

    Eu gostaria que o nosso excelentíssimo prefeito explicasse: como a prefeitura estando passando por sérias dificuldades econômicas, segundo palavras dele tem dinheiro para produzir uma cartilha utilizando material de altíssima qualidade para mostrar como foi sua administração nos primeiros cem dia de mandato?
    Este material custou caro aos cofres públicos, não é hora de economizar?
    Quer dizer ele pode gastar sem problema nenhum, e o povo que pague mais essa conta?

  10. Olmir
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 9:52 hs

    Estamos atentos, interessante. Pessoal para registro, devido o porte. Desde ontem com email solicitação, e informe de providências já feitas, e novas implantadas devido os originarem terem conseguido fazer enganação, na ocorrência relatada se refere a direitos, e ou seja mesmo estando a trabalho e devidamente registrado dentro dos espaços específicos da PMC, tive direitos desrespeitados…. e culminando com atos que funcionários conseguiram articular, pior fizeram em tom de deboche, menos prezo, pré conceitos, e de como afirmavam interdição a respeito de propriedade acionária em empresa possuídas desde1981 vindas de pé de meia ainda anterior…. mas como o feito deles não bastou derivou para, parte dos funcionários participantes continuaram lotados lá, mas eu, desde o do prefeito e ou grupo da época não adentrei no espaço mas as coisas que ruminavam, coisa da má fé continuou dai gerou associação a coisas de rua e a participação da nossa querida eleita no maior cargo, dai tentativa de espoliação via evasão de recursos…. e ou seja a querida eleita, no exercício do poder praticou quebra da constituição e juramentos com ação comunista a favor de seus militantes comunistas e ou do grupo de estelionatários, ai com cidadãos de dupla cidadania e estrangeiros…..
    E ou seja o pedido, consulta preliminar por ter faltado dar detalhes das ocorrência, e ou seja eles se propõem a resolver problemas, em se tratando de pessoas que ainda continuam sendo agora seus funcionário, outros estão no governo do estado e um é seu superior, que por detalhe passou parte do espoliado para os da sua….
    E ou seja esta recebendo heranças dos diversos partidos e seus aliados, e ai das ações dos seus e mesmo da do partido adversário dele, mas nenhum é meu adversário em nada pois não sou politico, apolítico de muitas décadas, mas sim de opinião e de direitos, inclusive de expressão.

  11. Aguirre
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 9:54 hs

    Se há insatisfação de servidores, é válido supor que o prefeito está certo.

  12. Olmir
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 10:33 hs

    Tradução em poucas palavras, não tenho nada a ver com balaio de picaretas estelionatários e aos seus associados comunistas, pessoas em sua maioria sequer conheço….Só busco pelos meus direito e meu pé de meia de sempre declarado e de impostos pagos.

  13. Roberto
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 13:34 hs

    Greca acha que o povo é bobo… Graças a Deus a internet esta salvando o Brasil!

  14. Gisleyne Luzia
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 15:46 hs

    Esta saída com gritinhos e musiquinhas é coisa mal caráter, deveria sim é argumentar e mostrar o correto sendo ele uma pessoa eleita pelo povo para administrar a cidade e tem que dar satisfação SIM!

  15. Mari
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 19:54 hs

    A justiça tarda mas, não falha. O Greca, quando foi prefeito em 1993 gastou como se não houvesse amanhã. Agora o amanhã chegou e ele é o prefeito e está colhendo os frutos que plantou. Ele e sua turma quebrou a PMC, não só ele mas, todos os prefeitos da ” turma de metidos a ricos” com o dinheiro público. Tudo do bom e do melhor custeado com nosso dinheiro. Quem não lembra do Pavarotti, que cobrou 1 milhão, para vir para Curitiba com dinheiro público municipal na gestão do Greca,??? O Greca diz que não tem dinheiro mas continua com as futilidades e cargos para os amigos. Fala em economizar cortando várias atividades ótimas que o Fruet criou como Ciclo Lazer mas, acabar com os elefantes brancos da Rua da Cidadania não acaba. Só eu que enxergo que as ruas da Cidadania estão vazias e não tem serviço público lá??? Aluguem aquilo para a iniciativa privada para levantar verbas para ajudar o fundo da Saúde, da Educação, das Crianças, que não tem creche. Greca, deixe de vaidade e pense na população. Faça algo grande! Deixe sua marca, de forma positiva.

  16. Polaka Linda
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 11:03 hs

    Fez igual o seu amigo Requião, traiu o eleitorado dele!!

  17. Polaka Linda
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 11:03 hs

    Fez igual o seu amigo Requião, traiu o eleitorado dele!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*