Gleisi rema | Fábio Campana

Gleisi rema


A senadora Gleisi Hoffmann está convencida de que a chance de permanecer acima da linha d’água é embarcar na canoa da contrarreforma. Além de berrar contra a reforma da Previdência, Gleisi uiva contra a terceirização do trabalho, duas propostas impopulares do governo Temer. Quanto à terceirização, diz ela que é inconstitucional. E segue no estilo panfletário “menospreza a construção Social do Estado Brasileiro e ofende os direitos dos trabalhadores, duramente conquistados ao longo de muitos anos”.

A reação às medidas de Michel Temer cresce, só não cresce a adesão ao PT e à própria Gleisi, que rema para garantir um mandato de deputada. Federal, se muito, em 2018.


4 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 18:35 hs

    Então a Barbie paraguaia vai ter que remar bema mais do que está remando, porque por aqui ela é unanimidade, ninguém vai votar nela. Então vai ter que descobrir novos eleitores e bem rapidinho.

  2. Paolo
    segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 20:02 hs

    1. TODOS os que receberam doações, eleitorais ou não eleitorais (Lula) da Odebrecht ESTÃO SOB SUSPEITA;

    2. TODO o dinheiro das doações, eleitorais ou não, feitas pela Odebrecht, era dinheiro ROUBADO pela empresa, com a ajuda de PT, PMDB e PP;

    3. TODOS os políticos da BASE aliada do PT SABIAM que o dinheiro que receberam da Odebrecht, a título de “doações”, FOI ROUBADO PELO PT E ASSECLAS;

    4. A PGR/MPF terá de PROVAR que os políticos DE OPOSIÇÃO aos governos do PT, que receberam “doações” da Odebrecht, sabiam que o dinheiro fora ROUBADO PELO PT E ASSECLAS!!!!

  3. NA CORDA BAMBA
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 6:02 hs

    Não adianta. Uma grande parcela burra e inconsequente dos Para-
    naenses vão colocar esta “anta desmiolada” em algum cargo político.
    Ela está Senadora porque votaram nela e fim de papo !!!!!

  4. PIMENTA PURA
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 6:04 hs

    A boa notícia é que roubaram um remo da Gleisi e “infelizmente” ela
    está dando volta no mesmo lugar há meses…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*